Análise Monitor LG Flatron W2253V

Ok, mas como eu já disse o CD está vazio, não funciona, por isso preciso de outra solução.

Como é que a partir destes três ficheiros, .inf, .icm, .cat, instalo as coisas?

Não sabes instalar o monitor é como eu já te disse!!

Tens de ir ao gestor de dispositivos e no icon monitor » tens monitor plug&play

carregas no botão direito do rato e fazes actualizar drivers, depois seleccionas instalar de uma lista ou pasta especifica. a seguir tens de meter que queres escolher a driver a instalar e seleccionas a ficheiro .inf que fizeste download. depois é só fazer seguinte e ele instala a driver.

Se te aparecer uma janela a perguntar que queres mesmo instalar a driver. Seleccionas que pretendes continuar.

Isto tu já devias saber. qd instalas o monitor. :P
 
Realmente, está aquilo um belo monitor. E a qualidade/preço como foi referido no 1º post está mesmo muito bom, tendo um preço base de 205-225€

Comprei o meu Flatron L196WTQ na altura (faz 1 ano +/-) e deu por ele 250€. Agora com esse dinheiro já comprava um de 21. E queria ver se seria uma das minhas próximas aquisições. Um monitor de 21.
 
Realmente, está aquilo um belo monitor. E a qualidade/preço como foi referido no 1º post está mesmo muito bom, tendo um preço base de 205-225€

Comprei o meu Flatron L196WTQ na altura (faz 1 ano +/-) e deu por ele 250€. Agora com esse dinheiro já comprava um de 21. E queria ver se seria uma das minhas próximas aquisições. Um monitor de 21.

eu estive durante muito tempo a ver estes monitores e estava indeciso entre esse e o hp 2309m, que em termos de preço são quase iguais, mas têm caracteristicas bastante diferentes.

alguem utiliza os para monitores LCD's de televisão de 32"? como este
http://www.*****.com/pt/pt/2681665/art/lg/televisor-lcd-32lf2510.html
ou este
http://www.*****.com/pt/pt/2866017/art/samsung/televisor-lcd-le32b530.html

qual o feedback? muito grande? sao 5ms de tempo de resposta, não creio que haja muito arrastamento, e sempre se tem o bonus da tv apesar do preço ser o dobro.

Comparando estes a algums 26" da HP etc, não sei qual a diferença realmente
 
eu estive durante muito tempo a ver estes monitores e estava indeciso entre esse e o hp 2309m, que em termos de preço são quase iguais, mas têm caracteristicas bastante diferentes.

alguem utiliza os para monitores LCD's de televisão de 32"? como este
http://www.*****.com/pt/pt/2681665/art/lg/televisor-lcd-32lf2510.html
ou este
http://www.*****.com/pt/pt/2866017/art/samsung/televisor-lcd-le32b530.html

qual o feedback? muito grande? sao 5ms de tempo de resposta, não creio que haja muito arrastamento, e sempre se tem o bonus da tv apesar do preço ser o dobro.

Comparando estes a algums 26" da HP etc, não sei qual a diferença realmente

O HP 2309m tem características inferiores.

Um TV LCDs não é normal ser utilizado para jogar ligado a um PC. Se metes o TV na secretária vais estar muito em cima do LCD, não consegues jogar como deve ser. Mas se queres utilizar a LCD tens deves optar por um TV com Trumotion de 100Hz e FullHD para tirares partido do Lcd seja com uma PS3 ou com um PC.
 
JMoura, aparece um aviso a dizer que o software que eu quero instalar não passou no Windows Logo Testing para verificar a compatibilidade com o XP, continuar pode desestabilizar o sistema, etc. etc.

É normal ou é melhor parar? É que eu sou um completo nabo com isto...
 
JMoura, aparece um aviso a dizer que o software que eu quero instalar não passou no Windows Logo Testing para verificar a compatibilidade com o XP, continuar pode desestabilizar o sistema, etc. etc.

É normal ou é melhor parar? É que eu sou um completo nabo com isto...

LOLOLOL AVANÇA METE CONTINUAR!!! Não tenhas medo que isso não explode.... LOL :P
 
Eu vou comprar um monitor novo porque o meu ''velhinho'' TFT nunca foi grande espingarda e é um bocado pequeno para editar os vídeos que faço de skate.

Acham que este LG é um monitor bom para ter em conta ou há para ai melhor. É que não quero gastar muito.


Cumpz
 
Eu vou comprar um monitor novo porque o meu ''velhinho'' TFT nunca foi grande espingarda e é um bocado pequeno para editar os vídeos que faço de skate.

Acham que este LG é um monitor bom para ter em conta ou há para ai melhor. É que não quero gastar muito.


Cumpz

Acho que por 210€ é capaz de ser o melhor que tens ainda por cima se editas videos tens uma resolução de FullHD onde ganhas área de trabalho.
 
Comprei um Asus vw246H e além do problema de não conseguir ligar por hdmi no meu portátil reparei que o monitor tem algum blacklight bleeding, duvido é que a Asus mo troque por outro, se bem que já ouvi dizer bem da assistência deles...
 
Comprei um Asus vw246H e além do problema de não conseguir ligar por hdmi no meu portátil reparei que o monitor tem algum blacklight bleeding, duvido é que a Asus mo troque por outro, se bem que já ouvi dizer bem da assistência deles...

Isso não é considerado defeito pela marca por isso não tens hipóteses.

Se tiveres comprado o monitor na grande superfície e tiver dentro dos 30 dias podes conseguir devolver.
 
Isso não é considerado defeito pela marca por isso não tens hipóteses.

Se tiveres comprado o monitor na grande superfície e tiver dentro dos 30 dias podes conseguir devolver.

Pois comprei na *****/EuroSys, relativamente ao efeito aparece uma luz mais forte em baixo, deduzo que seja isso o efeito blacklight bleeding.....até se nota um bocado em ecras mais claros.....
 
Pois comprei na *****/EuroSys, relativamente ao efeito aparece uma luz mais forte em baixo, deduzo que seja isso o efeito blacklight bleeding.....até se nota um bocado em ecras mais claros.....


Isso é mesmo fora do normal. tenta ver se o monitor tem vários acertos de contraste, que assim já deves conseguir colmatar esse problema.
 
Acho k o monitor tem mesmo algum defeito existe uma zona no ecran que assim que mudo um bocado a posição para o lado uma zona fica mais escura e altera as cores. Num ecran todo preto é o contrario fica claro meio azulado, da-me ideia de ser alguma coisa a ver com a iluminação. Amanha ja vou telefonar para a Asus, vamos ver se a assistencia é assim tão como dizem.
 
Acho k o monitor tem mesmo algum defeito existe uma zona no ecran que assim que mudo um bocado a posição para o lado uma zona fica mais escura e altera as cores. Num ecran todo preto é o contrario fica claro meio azulado, da-me ideia de ser alguma coisa a ver com a iluminação. Amanha ja vou telefonar para a Asus, vamos ver se a assistencia é assim tão como dizem.

Boa sorte. Espero que consigas.

JuSt_Me_AnD_yOu depois espero para ver essa review do W2361V-PF. Esse monitor pelo que tenho lido em reviews tem características iguais ao W2253V-PF, gostava de ver como se comporta.
 
na ***** esta o W2253V-PF por 169€ durante os proximos dias. creio k seja o mesmo modelo que foi analisado nesta review. ou nao?

ja exprimentaram utilizar as diferentes entradas do monitor? d-sub, dvi-d e hdmi?

tiveram alguns problemas nomeadamente c/ DVI-D ligado ao PC? na pagina da lg dizem ser DVI-D(with HDCP) k diferenca faz?

estou indeciso entre este e o asus VH226H k custa sensivelmente o mesmo.

ja agora uma ultima pergunta, li k este monitor permite fazer resolucoes 4:3 (tipo 1024*768) sem esticar a imagem, ja exprimentaram? e algo k me interessa ja k a grafica k tenho nao me vai permitir jogar a 1920x1080, era bom era :p
 
Última edição:
Back
Topo