1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Análise Monitor LG Flatron W2253V

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por [email protected], 14 de Junho de 2009. (Respostas: 181; Visualizações: 52539)

1. JMoura

JMoura Power Member

Não sabes instalar o monitor é como eu já te disse!!

Tens de ir ao gestor de dispositivos e no icon monitor » tens monitor plug&play

carregas no botão direito do rato e fazes actualizar drivers, depois seleccionas instalar de uma lista ou pasta especifica. a seguir tens de meter que queres escolher a driver a instalar e seleccionas a ficheiro .inf que fizeste download. depois é só fazer seguinte e ele instala a driver.

Se te aparecer uma janela a perguntar que queres mesmo instalar a driver. Seleccionas que pretendes continuar.

Isto tu já devias saber. qd instalas o monitor. :P

2. PanterA

PanterA Power Member

Realmente, está aquilo um belo monitor. E a qualidade/preço como foi referido no 1º post está mesmo muito bom, tendo um preço base de 205-225€

Comprei o meu Flatron L196WTQ na altura (faz 1 ano +/-) e deu por ele 250€. Agora com esse dinheiro já comprava um de 21. E queria ver se seria uma das minhas próximas aquisições. Um monitor de 21.

3. filipe87

filipe87 Power Member

eu estive durante muito tempo a ver estes monitores e estava indeciso entre esse e o hp 2309m, que em termos de preço são quase iguais, mas têm caracteristicas bastante diferentes.

alguem utiliza os para monitores LCD's de televisão de 32"? como este
    http://www.*****.com/pt/pt/2681665/art/lg/televisor-lcd-32lf2510.html
    ou este
    http://www.*****.com/pt/pt/2866017/art/samsung/televisor-lcd-le32b530.html

qual o feedback? muito grande? sao 5ms de tempo de resposta, não creio que haja muito arrastamento, e sempre se tem o bonus da tv apesar do preço ser o dobro.

Comparando estes a algums 26" da HP etc, não sei qual a diferença realmente

4. JMoura

JMoura Power Member

O HP 2309m tem características inferiores.

Um TV LCDs não é normal ser utilizado para jogar ligado a um PC. Se metes o TV na secretária vais estar muito em cima do LCD, não consegues jogar como deve ser. Mas se queres utilizar a LCD tens deves optar por um TV com Trumotion de 100Hz e FullHD para tirares partido do Lcd seja com uma PS3 ou com um PC.

5. gaspacho

gaspacho Power Member

JMoura, aparece um aviso a dizer que o software que eu quero instalar não passou no Windows Logo Testing para verificar a compatibilidade com o XP, continuar pode desestabilizar o sistema, etc. etc.

É normal ou é melhor parar? É que eu sou um completo nabo com isto...

6. JMoura

JMoura Power Member

LOLOLOL AVANÇA METE CONTINUAR!!! Não tenhas medo que isso não explode.... LOL :P

7. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Eu vou comprar um monitor novo porque o meu ''velhinho'' TFT nunca foi grande espingarda e é um bocado pequeno para editar os vídeos que faço de skate.

Acham que este LG é um monitor bom para ter em conta ou há para ai melhor. É que não quero gastar muito.

Cumpz

8. JMoura

JMoura Power Member

Acho que por 210€ é capaz de ser o melhor que tens ainda por cima se editas videos tens uma resolução de FullHD onde ganhas área de trabalho.

9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

OK fixe.

Bigado.:D E realmente que por 210 não está nada caro visto que eu ia comprar o samsung T220.

10. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Comprei um Asus vw246H e além do problema de não conseguir ligar por hdmi no meu portátil reparei que o monitor tem algum blacklight bleeding, duvido é que a Asus mo troque por outro, se bem que já ouvi dizer bem da assistência deles...

11. JMoura

JMoura Power Member

Isso não é considerado defeito pela marca por isso não tens hipóteses.

Se tiveres comprado o monitor na grande superfície e tiver dentro dos 30 dias podes conseguir devolver.

12. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Pois comprei na *****/EuroSys, relativamente ao efeito aparece uma luz mais forte em baixo, deduzo que seja isso o efeito blacklight bleeding.....até se nota um bocado em ecras mais claros.....

13. JMoura

JMoura Power Member

Isso é mesmo fora do normal. tenta ver se o monitor tem vários acertos de contraste, que assim já deves conseguir colmatar esse problema.

14. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Ve o LG W2361V-PF na ***** que esta com uma promoção jeitosa. Tem especificações parecidas com o analisado.
    Comprei um, estou espera que chegue depois posso fazer uma mini review dele

15. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Acho k o monitor tem mesmo algum defeito existe uma zona no ecran que assim que mudo um bocado a posição para o lado uma zona fica mais escura e altera as cores. Num ecran todo preto é o contrario fica claro meio azulado, da-me ideia de ser alguma coisa a ver com a iluminação. Amanha ja vou telefonar para a Asus, vamos ver se a assistencia é assim tão como dizem.

16. JMoura

JMoura Power Member

Boa sorte. Espero que consigas.

JuSt_Me_AnD_yOu depois espero para ver essa review do W2361V-PF. Esse monitor pelo que tenho lido em reviews tem características iguais ao W2253V-PF, gostava de ver como se comporta.

17. Maxrunner

Maxrunner Power Member

Bom ao que parece vão me fazer a troca do monitor. Mas acho estranho nem sequer olharem para ele.

18. JMoura

JMoura Power Member

Se eles dizem que fazem a troca ainda melhor. Eles sabem quando é que têm ou não de fazer a troca.

19. na ***** esta o W2253V-PF por 169€ durante os proximos dias. creio k seja o mesmo modelo que foi analisado nesta review. ou nao?

ja exprimentaram utilizar as diferentes entradas do monitor? d-sub, dvi-d e hdmi?

tiveram alguns problemas nomeadamente c/ DVI-D ligado ao PC? na pagina da lg dizem ser DVI-D(with HDCP) k diferenca faz?

estou indeciso entre este e o asus VH226H k custa sensivelmente o mesmo.

ja agora uma ultima pergunta, li k este monitor permite fazer resolucoes 4:3 (tipo 1024*768) sem esticar a imagem, ja exprimentaram? e algo k me interessa ja k a grafica k tenho nao me vai permitir jogar a 1920x1080, era bom era :p

Última edição: 1 de Agosto de 2009
  20. alguem me sabe dizer kais os cabos k veem incluidos?

thanks