1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Análise Monitor LG Flatron W2253V

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por [email protected], 14 de Junho de 2009. (Respostas: 181; Visualizações: 52559)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

O meu LG trouxe VGA e DVI. O HDMI tenho que comprar.
    O monitor da LG terá melhor qualidade que o asus basta ver pela taxa de contraste de um e de outro

2. JMoura

JMoura Power Member

Sim, funciona bem sei problema as 3 ligações.

Eu não tive problemas nenhuns com a ligação DVI.

E sim podes usar as resoluções 4:3 mas tens de configurar o PC para ter resolução 4:3.

E fica com uma imagem perfeita em resolução em 4:3.

3. djkrsm

djkrsm I quit My Job for Folding

Informo ja agoro todos os membros que a ***** tem este monitor + cabo HDMI com revestimento dourado e comprimento de 2m por apenas 181 euros, podem ver aqui

4. choao

choao Banido

sabem me dizer se realmente nao da para tirar a base e fixar na parede?

5. pelo que consigo ver no manual online a base da para por e tirar, mas nao tens buracos na traseira do monitor para aparafusar a suportes de parede.

6. valterC

valterC Power Member

Boas pessoal

estou interessado neste monitor, mas vou principalmente usa-lo com a PS3, por isso vou liga-lo por HDMI, e assim como fica a questão do som??

Posso passar o som pelo hdmi e depois o monitor tem alguma saída de som? Ou tenho de ligar umas colunas directamente a ps3?...

cumps.

7. creio k tem um jack audio normal na traseira do monitor (junto ao hdmi), so o fui buscar as 22h, ainda n tive tempo de explorar :)

8. valterC

valterC Power Member

Ok, se tivesse um jack ja era bastante bom... :p

depois se puderes confirmar agradecia.:007:

cumps.

9. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

A versão que eu tenho de 23" tem la o jack de som

10. sim, confirmo que tem.

11. Existirá alguma forma de por a dar televisão neste monitor sem recurso a pc?

12. alakazan

alakazan Power Member

não tenho certeza, mas imagino que se ligares uma box meo por HDMI dá.

btw, também comprei recentemente este monitor e tou satisfeito.

13. Weemer

Weemer Power Member

pessoal kual a diferença deste para o W2253TQ-PF?

14. o monitor tem entrada hdmi, por isso com uma box consegues ver directamente.

15. Weemer

Weemer Power Member

bump:D

Tive a ver melhor e será só a não inclusão de HDMI no TQ-PF?

Em termos de qualidade de imagem são os dois iguais?

Última edição: 25 de Agosto de 2009
  16. akgis

akgis Power Member

Tenho exactamente a mesma duvida pois recomendaram-me o W2253TQ-PF aqui no forum mas os preços andam quase iguais dependo da casa que vende.

17. Weemer

Weemer Power Member

apenas isso né?

18. pelas specs do site da LG sim... nao sei se existe alguma diferenca na qualidade do lcd propriamente dito, nomedamente se e feito pela mesma empresa ou isso. mas essa info nunca encontras no site da marca.

19. JMoura

JMoura Power Member

Não tem qualquer diferença, o painel é completamente igual.

é só mesmo a entrada HDMI a diferença.