Análise Monitor LG Flatron W2253V

Não tem qualquer diferença, o painel é completamente igual.

é só mesmo a entrada HDMI a diferença.

fixe thanx;)

Tao brevemente vem o TQ para ká, n me interessa o HDMI, só kero mesmo fullHD e o excelente contraste k tem

edit: pessoal ja agora kual a diferença do W2253V para o W2261VP-PF?
 
Última edição:
alguem sabe o contraste estático neste monitor?? esses 50.000:1 metem respeito, mas contam pouco na prática

estou indeciso entre o Asus VH226H e este. o q acham??
 
estive indeciso entre os 2 e acabei por ir pro LG. mais barato e o modo 4:3 da jeito em determinadas situacoes, n sei se o asus faz. de ***** maneira sao ambas boas escolhas.
 
pelo que pesquisei o contraste fixo é 1000:1 nos dois

quer o Asus quer este são 2ms, portanto tudo se resume ao facto de ter HDMI e colunas integradas (só no Asus)
 
Boas,

Este Lg w2253v, realmente é um excelente monitor, tive um que comprei na ***** por 169 eur, mas a resolução de 1920x1080 num monitor de 22'' faz com que tudo fique muito pequenino, paginas web com letras muito pequeninas, fazia muito esforço na visão, depois decidi trocar por um de 24'' com a mesma resolução, então troquei por um samsung 2494hs por mais 20 eur, ficou por 189 eur.
 
saudações a todos. estou para comprar um monitor de 22". estou inclinado para o LG mas tenho uma dúvida. a resolução máxima do monitor é de 1920x1080. quer isto dizer q é a resolução nativa? se, por exemplo, a placa gráfica q vou comprar (ati 5850) lixar a ova nos jogos a esta resolução, posso baixar a resolução para 1680x1050 sem q a imagem fique afectada (distorcida ou esticada)? por favor, esclareçam-me esta dúvida. vai ser um grande passo passar de 19" para 22" e queria ter a certeza de q não vou fazer asneira.
fiquem bem
 
sim e a resolucao nativa. se colocares a 1680x1050 o monitor vai fazer upscale para ocupar a area toda. se colocare suma resolucao 4:3 (tipo 1280x960), tens uma funcao k activa o modo 4:3 de forma k a imagem nao fike esticada, e nesse caso ficas com bordas pretas de cada lado.
 
Chegou à dois aqui também a casa um LG W2253V-PF, não podia estar mais satisfeito simplesmente foi só ligar o cabo DVI e tudo ficou na perfeição, pois não tive que configurar nada (apenas não instalei o cd do monitor isto porque estou a usar o Windows 7 e não deu para instalar), mas penso que não faz diferença ou faz?

A minha duvida é saber ao certo a função da entrada D-SUB....
Agora resta-me ver um filme com a resolução 1920x1080 para realmente ver a capacidade do bicho assim como ligar a PS3..

É sem duvida um monitor com um disgn muito atractivo e fácil de manusear.

Obrigado LG.
 
Bom dia,

Coloquei esta pergunta na parte de duvidas e problemas .. mas aqui deve ser mais fácil de encontrar solução (ou não) visto alguns de vocês terem o mesmo monitor..

Comprei ontem um LG W2253TQ e estranhamente para mim depois e tudo instalado PC reiniciado e isso..

A imagem em FullHD ( 1920x1080 ) apenas ocupa parte do ecrã, deixa margens de cerca de 1cm em cima e em baixo e de 2cm dos lados. Apenas consigo ocupar o ecrã todo baixando a resolução para 1680x1050...

É normal isto acontecer?


Cumprimentos,
Strikamos

______________________________________


Problema resolvido
 
Última edição:
Olá Strikamos,

Me chamo Henrique e represento a LG.

Não é normal acontecer, o W2353V quando está na resolução 1920x1080 (FullHD) possui como em todas as outras frequências a área ativa completamente preenchida.Pode existir um erro na configuração da placa de vídeo do PC.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
LG Electronics.
 
Tens de ir às propriedades da placa gráfica e fazer overscan. Esse problema está a acontecer com frequência com utilizadores com o windows 7. Não sei se é o teu caso ou não...
 
Boas,

Este Lg w2253v, realmente é um excelente monitor, tive um que comprei na ***** por 169 eur, mas a resolução de 1920x1080 num monitor de 22'' faz com que tudo fique muito pequenino, paginas web com letras muito pequeninas, fazia muito esforço na visão, depois decidi trocar por um de 24'' com a mesma resolução, então troquei por um samsung 2494hs por mais 20 eur, ficou por 189 eur.

Quem fez a review ou quem tem um exemplar pode confirmar se verifica-se esta questão da resolução, que a res. 1920*1080 numa tela de "22 fica as letras muito pequenas?
 
Back
Topo