Análise Monitor LG Flatron W2253V

e mais pekeno mas praticamente a mesma coisa, passo a explicar

Em altura, a tela do LG é do mesmo tamanho da tela do meu LCD de 17". o de 17" tem 1024 pixeis, o LG tem 1080. ou seja tem mais 56 pixeis para o mesmo tamanho. por isso a letra é mais pekena, nao muito, alias nem se nota, mas as contas nao enganam :p

se consegues trabalhar num de 17" a 1280x1024 consegues trabalhar no LG
 
Adquiri recentemente um LG 23 (W2361V-PF) que é da mesma familia que este monitor, e só posso dizer maravilhas dele.

Nunca pensei que notasse uma diferença tão grande.

Gostei muito da review e foi uma das razões que me fez optar por este monitor (mas quanto maior melhor, hehe).
 
Já cá o tenho, mas o PC não reconhece o CD de instalação, o que é que faço?

Japanese, como é que vejo esse service menu?

1. Power off your monitor with POWER button
- Hold MENU button and keep it pressed while pressing POWER button

2. Press MENU button to enter Service menu

:)
 
:eek:
De facto, este tópico convenceu-me a ir pra LG pois estava indeciso entre este LG e o Asus VH226h (depois de ler a Exame informatica de Abril (video: http://www.youtube.com/watch?v=dKytQb8isOs) e a Proteste de Fevereiro) .

estive a ver no site da LG o comparativo entre o monitor de 23'' (W2361V-PF) e o testado aqui e apresentam algumas diferenças (não muitas):
tempo de resposta superior (5 ms) para o de 23'' mas com uma resolução maior (1920x1080 contra 1680x1050 WSxGA+ ) mas pelos vistos esta descontinuado.

Também vi este LG W2453V-PF que me parece bom... eu prefiro mais polegadas pq dá sempre jeito para determinados tipos de programação...

Dou mto valor á mto boa imagem pois eu gosto mto dos meus olhos!!! (ja tenho q usar lentes com alguma graduação por isso, prefiro investir num bom monitor!!! e vi que este LG tem uma funçao q evita o cansaço!)


No meio disto tudo.. o que me aconselham?

PS: obg desde já e parabéns pela review!
 
Última edição:
acho k tds os LG esses fazem os 1920x1080, pelo menos o 2253V faz.

e atencao k o 2261VP nao tem o autobrightness e tem botoes fisicos de lado.
 
acho k tds os LG esses fazem os 1920x1080, pelo menos o 2253V faz.

e atencao k o 2261VP nao tem o autobrightness e tem botoes fisicos de lado.

Eu tou virado pro LG W2453V-PF por ser de 24'' e daí pedir a vossa opinião se, a nível de características é = ao LG Flatron W2253V

Tenho neste link: http://www.4shared.com/document/MQW3lik-/LG_Monitors.html
um PDf com a comparação entre estes 2 monitores (o W2361V-PF está lá mas é para esquecer) e parece-me em tudo identico a nível de características. :confused:
 
os 2x53V sao todos iguais.

os 2x61V e 2x61VP diferem no fabricante da tela ou em algumas caracteristicas (como o auto brightness, tempo de refresh, botoes fisicos, etc)
 
os 2x53V sao todos iguais.

os 2x61V e 2x61VP diferem no fabricante da tela ou em algumas caracteristicas (como o auto brightness, tempo de refresh, botoes fisicos, etc)

Porreiro Pá! :D ja tenho o modelo decido.
Uma opinião: vou procurar na ***** se tÊm o modelo mas na eventualidade de comprar na *****... é de confiança?
 
foi la k comprei um 2253V e um 2261VP. se vier a funcionar e nao tiveres problemas e uma maravilha, se tiveres problemas a assistencia tecnica nao e grnde coisa, mas podes sempre ir directo a marca...
 
Alguém me pode dizer sobre as capacidades de upscale deste monitor? Queria comprar algo porreiro para jogar Wii como também um bom monitor para jogar!

Obrigado,
 
Uma questão, este monitor é assim tão antigo como pintaram na Media MArk?? Cheguei lá e perguntei por este modelo e disseram-me que já era antigo tinha já mais de 2 anos.... e já não recebiam esse modelo para venda...
 
Back
Topo