1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor LG ou samsung para ps3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MDK, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1016)

1. MDK

MDK Power Member

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  2. Gonzaga

Gonzaga Power Member

entre esses dois eu voto no samsung.

Cumprimentos

3. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Caso possas dispender de alguns €€€ vai para:

Sony Bravia

4. MDK

MDK Power Member

comprei 1 HP w2408

5. Estou a testar um que chegou hoje. É BRUTAL!!! Mas o 226BW tb é.

Sinceramente, não estou a notar grande diferença. Até nem sei se o 226BW não tem cores mais reais. Estas do 226CW estão um bocadinho carregadas demais com o COLOR INNOVATION.

Por acaso depois terei estes 2 para vender (226BW e 226CW) , porque vou ficar com o LG 246WP de 24" com painel P-MVA. Mas tive de testar isto como deve ser para me certificar se de facto a Samsung tería conseguido aproximar um painel TN a um P-MVA. Mas apesar de ser EXCELENTE, não é um P-MVA. Não há hipótese... é outra "liga". Mas insisto: não sei se não gosto mais do 226BW do que do 226CW. O HYPE do COLOR INNOVATION não me encheu completamente as medidas como eu estava totalmente à espera depois de ter visto as fotos no site da Samsung, que parecía ser uma diferença abismal para o 226BW. É excelente, mas não é tão melhor como dizem e talvez como já disse, as cores estejam demasiado "carregadas" para o meu gosto super perfeccionista e exigente quanto a imagem e cor. Mas como escolha, não deixa de ser um monitor fenomenal com uma imagem soberba para um TN (como também o é o 226BW).

A minha recomendação em 22" TN vai DEFINITIVAMENTE para a Samsung (não há nada que bata isto, francamente).

Última edição: 15 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página