"Monitor marado"

Master_piece

Power Member
Estava a ouvir musica e decidi desligar o monitor. Quando o voltei a ligar a imagem aparecia mt escura e ve-se mal.

Se souberem o k pode ser ajudem please.

cumps.

Master
 
Última edição pelo moderador:
Já rebootaste? já experimentaste testar o menu de contraste do monitor? tenta tudo e tenta também dar-nos mais informação (tipo de monitor, etc)

1 abraço
 
Qual a marca do monitor. Se queres saber se é grafica ou outro prob sem ser monitor. tenta ligar o teu pc a outro monitor e dai tiras conclusoes
Cumpz...
 
a imagem aparece cm algumas faixas pretas???

se isso tb se verifica e 1 peça k ta danificada e n deixa formar img... ai terias de mandar o monitor para reparar
 
verifica se os cabos não sairam do sitio.. em baixo na gráfica ou em cima no monitor..

já agora não fizeste OC á gráfica pois não? podem ser temperaturas elevadas na gráfica e logo problemas, mas este não me parece provável..

tenta o que disse primeiro e deixa aqui o teu sistema em termos de monitor e gráfica.. e já agora drivers..
 
É muito provavel que seja o monitor. Já dois CRTs meus berraram assim, imagem muito escura, e conforme o tempo passa vai ficando mais escura, ou seja, a lampada pifou.
 
O monitor e um SAMTRON 96BDF (crt).

ñ mexi em nada nas configurações gráfica.

Aparecem várias faixas pretas.


cumps.
Master
 
Última edição pelo moderador:
O monitor e um SAMTRON 96BDF (crt).

ñ mexi em nada nas configurações gráfica.

Aparecem várias faixas pretas.


cumps.
Master

vai morrer.. tens sorte.. eu já vi dois, não eram meus.. literalmente explodirem.. a imagem de vez em quando ficava pequenina e depois aumentava de tal forma que o monitor piscava.. conclusão?

uma vez acabou, saiu fumo e nc mais..
 
Pela descrição parece mesmo que esta a morrer :(. Se já excluiste as hipoteses mais básicas dos cabos, definições do monitor etc. Este ano também tive um CRT Samtron a ir à vida, acontece também já tinha uns anos.
 
Back
Topo