1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Monitor marado"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Master_piece, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 716)

1. Master_piece

Master_piece Power Member

Estava a ouvir musica e decidi desligar o monitor. Quando o voltei a ligar a imagem aparecia mt escura e ve-se mal.

Se souberem o k pode ser ajudem please.

cumps.

Master

Última edição pelo moderador: 27 de Julho de 2007
  2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Já rebootaste? já experimentaste testar o menu de contraste do monitor? tenta tudo e tenta também dar-nos mais informação (tipo de monitor, etc)

1 abraço

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Ve o Brilho e o Contraste...

se não,

acho que se tá a ir um monitor...

4. Master_piece

Do contraste luminosidade etc. ñ e so se fo o monitor k esteja a ir a vida.
    ñ pode ser da gráfica?

Cumps.

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Aposto ser o monitor que está a berrar.

6. Martini_8

Martini_8 Power Member

Qual a marca do monitor. Se queres saber se é grafica ou outro prob sem ser monitor. tenta ligar o teu pc a outro monitor e dai tiras conclusoes
    Cumpz...

7. spytech

spytech Mega BOINC

a imagem aparece cm algumas faixas pretas???

se isso tb se verifica e 1 peça k ta danificada e n deixa formar img... ai terias de mandar o monitor para reparar

8. Romani48

Romani48 Power Member

verifica se os cabos não sairam do sitio.. em baixo na gráfica ou em cima no monitor..

já agora não fizeste OC á gráfica pois não? podem ser temperaturas elevadas na gráfica e logo problemas, mas este não me parece provável..

tenta o que disse primeiro e deixa aqui o teu sistema em termos de monitor e gráfica.. e já agora drivers..

9. TheRunner

TheRunner Power Member

É muito provavel que seja o monitor. Já dois CRTs meus berraram assim, imagem muito escura, e conforme o tempo passa vai ficando mais escura, ou seja, a lampada pifou.

10. Master_piece

O monitor e um SAMTRON 96BDF (crt).

ñ mexi em nada nas configurações gráfica.

Aparecem várias faixas pretas.

cumps.
    Master

Última edição pelo moderador: 27 de Julho de 2007
  11. Romani48

Romani48 Power Member

vai morrer.. tens sorte.. eu já vi dois, não eram meus.. literalmente explodirem.. a imagem de vez em quando ficava pequenina e depois aumentava de tal forma que o monitor piscava.. conclusão?

uma vez acabou, saiu fumo e nc mais..

12. NoobForEver

NoobForEver Power Member

Pela descrição parece mesmo que esta a morrer :(. Se já excluiste as hipoteses mais básicas dos cabos, definições do monitor etc. Este ano também tive um CRT Samtron a ir à vida, acontece também já tinha uns anos.

13. Zion planet

Zion planet Banido

o master e utilizar a tecnica do meu amigo filipe
    começa a pontapear o monitor que ele começa a funcionar em condiçoes

:lol:

Partilhar esta Página