1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor MOdding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por da Fohz, 5 de Maio de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 946)

1. da Fohz

da Fohz Power Member

Hello.
    Venho por este meio faxer chegar aos olhos de kem ainda não conhece umas imagens de um mod dum monitor as quais me deparei numa revista (que aconselho aos Verdadeiros interessados em inf: Geek e H4cK3r).
    São brasileiras, mas melhores que qualquer uma das publicações "Como ver um divx" que nós temos...

Aqui fica o link Bling Method (Cliquem em Version 2) .

Espero que gostem.
    Abraço.

2. R4E

R4E Suspenso

sim senhores, isso sim, é um bom e arriscado mod....arriscado por duas maneiras, uma por estragar o monitor e outra por "estragar-se a ele proprio", aprendi aqui no forum que os monitores não são para brincadeiras....

mas sim senhores, um bom mod...ah...e aprendi que os IBM são bem dificeis de desmontar :D
    e eu k tenho aki um IBM G50:D

fikem :cool: !

3. METHATRON

METHATRON Power Member

bemmm..tive a ver a pag do mocito...xix...o homem nasceu pakilo!! o modd da bola de raios da excelente! inda meto a mia bola de raios dentro da ia xaser!! l0lo0lo0l...linda mm...

Partilhar esta Página