Monitor muito claro..

Enjoyed

What is folding?
Boas,

Eu estou aqui com um problema meio esquesito por isso nao sabia onde por e decidi por aqui.
O meu problema é que eu entrei no Counter Strike Source e aquilo deu-me erro, fiz terminar processo e quando vou para o ambiente de trabalho reparo que o monitor esta muito clarinho, ja estive a verificar as opcoes do monitor mas esta tudo igual, parece que nao é do monitor, sera de software?


Cumpz.
 
Última edição:
hmmm, estive a ver no meu pc da sala e lá a imagem aparece direitinha... será que o monitor estragou-se ou qualquer coisa do genero?
 
Não vale a pena postares uma imagem porque o que vês no teu monitor não passa para um print screen porque cada um tem o seu monitor. Eu por exemplo olho para essa imagem e vejo tudo normal, nada de estonteante.

Experimenta diminuir o brilho e o contraste do monitor para o pores mais escuro ;)

Cumps
 
para um monitor ficar decentemente configurado, ajusta o contraste para o valor máximo e diminui o brilho para 50%.. só para veres eu tenho sempre 100% de contraste e 43% de brilho e trabalho com gráficos.
 
para um monitor ficar decentemente configurado, ajusta o contraste para o valor máximo e diminui o brilho para 50%.. só para veres eu tenho sempre 100% de contraste e 43% de brilho e trabalho com gráficos.

hmm eu tenho ao contrario 100% brilho e 50% contraste, pus como disseste e ainda ficou pior, ficou mais claro lol, so acho estranho isso ter acontecido quando fiz terminar processo ao source....
 
ja me aconteceu parecido, mas numa circunstancia diferente

a minha solução foi fazer reset das definições de fábrica do monitor
 
ja me aconteceu parecido, mas numa circunstancia diferente

a minha solução foi fazer reset das definições de fábrica do monitor

tambem ja fiz isso e nada, continua igual, quando tou a jogar a claridade esta direitinha, so mesmo quando estou no ambiente de trabalho, internet, etc..
 
Back
Topo