1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Monitor muito claro..

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Enjoyed, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2076)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,

Eu estou aqui com um problema meio esquesito por isso nao sabia onde por e decidi por aqui.
    O meu problema é que eu entrei no Counter Strike Source e aquilo deu-me erro, fiz terminar processo e quando vou para o ambiente de trabalho reparo que o monitor esta muito clarinho, ja estive a verificar as opcoes do monitor mas esta tudo igual, parece que nao é do monitor, sera de software?

Cumpz.

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

hmmm, estive a ver no meu pc da sala e lá a imagem aparece direitinha... será que o monitor estragou-se ou qualquer coisa do genero?

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Não vale a pena postares uma imagem porque o que vês no teu monitor não passa para um print screen porque cada um tem o seu monitor. Eu por exemplo olho para essa imagem e vejo tudo normal, nada de estonteante.

Experimenta diminuir o brilho e o contraste do monitor para o pores mais escuro ;)

Cumps

4. Portwolf

Portwolf Banido

para um monitor ficar decentemente configurado, ajusta o contraste para o valor máximo e diminui o brilho para 50%.. só para veres eu tenho sempre 100% de contraste e 43% de brilho e trabalho com gráficos.

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

hmm eu tenho ao contrario 100% brilho e 50% contraste, pus como disseste e ainda ficou pior, ficou mais claro lol, so acho estranho isso ter acontecido quando fiz terminar processo ao source....

6. spytech

spytech Mega BOINC

ja me aconteceu parecido, mas numa circunstancia diferente

a minha solução foi fazer reset das definições de fábrica do monitor

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

tambem ja fiz isso e nada, continua igual, quando tou a jogar a claridade esta direitinha, so mesmo quando estou no ambiente de trabalho, internet, etc..

8. nelsondac

nelsondac Power Member

reiniciar o pc.. nada ?

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

no sabado formatei o pc (tambem tava a precisar) e resolvei o prob.

Obrigado a todos pela ajuda.

Partilhar esta Página