1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor na FNAC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zpoliveira, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 847)

1. zpoliveira

zpoliveira Power Member

Olá!

Recebi um cheque-prenda da FNAC e como estava a pensar comprar um monitor acho que era boa ideia compra-lo lá para aproveitar o desconto!

Mas como percebo pouco de monitores gostava da vossa opinião!

Estava a pensar em 19'' ou 20'', no máximo até 150€! Assim as opções que eles têm são:

Ou, já com 22'':

O meu computador tem um ATI HD4670, e o monitor vai ser principalmente para trabalho, filmes e algum jogo!

Se puderem ajudar agradecia porque queria ver se tratava disto rápido!

Obrigado!

2. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Pelo preço a que está, ia para o Acer AL2202W. Ficas bem servido pelo que li dele ;)

Duvido é que ainda haja... o desconto indica que era mesmo para acabar com o stock =/

3. zpoliveira

zpoliveira Power Member

Acredito... Mas pelo menos fico com uma ideia do que vale mais a pena ou não! ;)

Depois é só uma questão de ir lá e perguntar se voltam a ter em stock ou não!

De qualquer maneira se me conseguirem indicar dois ou três desta lista que valham a pena eu agradeço!

4. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Acer Monitor P193Wb e LG Monitor W1942S também não parecem maus ;)

5. zpoliveira

zpoliveira Power Member

Mais alguém podia dar a opinião?

É que amanhã estava a pensar ir à FNAC e se estivesse lá algum dos que recomendarem já o trazia para casa...

6. RicardoF17

RicardoF17 Power Member

Experimenta procurar umas reviews pelo google.
    ;)

7. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Claro que a melhor compra desses é o ASUS.. mas nem penses em mais nenhum.. ASUS é ASUS.. e em écras ! wowwwoo.. é maquina homem

Partilhar esta Página