Monitor não da imagem depois de um OC! ajuda pls!!

JoeCooL

Power Member
Bem pessoal o meu problema é o seguinte:

Á uns dias fiz um OC ao meu CPU intel core 2 duo E6600 2.4Ghz - fiz um OC de 300x9=2.7Ghz com as memorias a 800Mhz..

Passado uns dias quando xegei a casa e ia jogar world of warcraft o monitor desligou-se! reiniciei o PC pelo botão da caixa.. ao entrar no windows entrei no jogo e passado um bocado desligou-se outra vez...

Agora nem ao windows vai! ao ligar o PC ele dá o beep post mas não liga o monitor ou entao se eu ligar e desligar algumas vezes ele só apareçe a imagem da BOARD mas não passa dai desliga outra vez....

Pelo que vejo será da grafica foi á vida! :s ou entao da fonte que não ta a funcionar em condições e pode não tar a fornecer energia suficiente para a grafica funcionar :/


gostava que me dessem algumas ideias para não tar a comprar material á toa!


cumps
 
se calhar tens de desfazer o overclock...tenta tirar a pilha da board durante algum tempo e volta a coloca-la.....e podes realmente ter danificado alguma coisa...mas 1º vê a questão da bios....se pudesses fazer reset era bom, mas em todo o caso tira a pilha da board durante uns minutos....
 
Pelo que descreves, penso que não tem haver directamente com o OC. Mesmo assim, faz CMOS e vê se continua igual. Se sim, pede uma gráfica a um amigo para testar.
 
Back
Topo