monitor nao liga

nelsondac

Power Member
boas!!!

estou com um problema um bocado esquisito!! o meu desktop (esse abaixo) ta com problemas:

é assim, ligo o pc, aparece o logo do windows e tal... depois o logo começa a piscar... e quando muda a resolução o monitor desliga... como se tivesse em modo de poupança de energia... mecho o rato e tal e nada

ja iniciei um modo de segurança e da bem... meti os drivers do windows (pelo menos aparece Geforce MX 440 (Microsoft))

o monitor da imagem...
os drivers haviam de dar ...
ta tudo bem ligado (ate se houve os erros do windows)
whats the problem??

obrigad....
 
boas!!!

estou com um problema um bocado esquisito!! o meu desktop (esse abaixo) ta com problemas:



Abaixo de onde? :wow:



Edit: Outra placa Geforce Mx 440??? Bem não és o unico ca no forum com uma placa dessas, parece que estão todas programadas para darem erros em 2007. É a Nvidia a obrigar as pessoas a comprarem umas novas...

Pla descrição não vejo outra explicação para o teu erro, tenta com outro monitor, se o erro for igual é a placa grafica.
 
tentei o monitor no portatil... da bem...

o pc que falo é o que esta na linha abaixo do post...

Então é o monitor que está a dar o berro, ou configuras-te uma resolução que está além das capacidades do monitor.

Tenta por uma 800x600 ou 1024x768, ou até mesmo 640x480.

Refresh rate mete 60Hz, 75Hz no maximo 80Hz.
 
Faz uma coisa:

Faz F8 antes de ele aparecer o logo do windows. Selecciona a opção ACTIVAR MODO VGA.

Vai depois fazendo algumas coisas por 10 minutos. Reinicias o computador e deixas-lo entrar no modo windows.

Digo-te desde já que ontem aconteceu o mesmo e fazendo isso deu resultado.
 
obrigado pelas respostas... mas, sem resultado!!!

eu inicio em VGA da tudo ok... mas basta meter 16bits de cores e ja nao da...

vou testar com outra placa grafica... visto que ja testei o monitor com varias resoluçoes e ele deu bem...

outra coisa estranha, quando se muda a resolução manualmente nao é suposto esperar 15 para voltar á que estava?? (isto no caso de nao dar....)
 
Back
Topo