1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bisnaga69, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1419)

1. tou com 1 prob eh o seguinte tipo o meu pc liga-se mas o ecran n liga ja mudei fonte , grafica e rams tou a ficar doido alguem me ajuda ?

2. ensiferum

ensiferum Power Member

muda de board

3. pto.master

pto.master Power Member

:-Dja mudast de monitor?? lol

4. teve sempre a funcar hoje de manha tava a dar e ele tipo da sinal ke n recebe da grafica nada

5. ensiferum

ensiferum Power Member

ve la se os cabos no próprio monitor estão bem colocados ou se estás a ligar mm o cabo desse monitor e não de outro qq aí perto:lol:

sentes o pc a arrancar?

6. ya o pc arranka a luz dos cds ligao e tud tudo liga menos o monitor e ja testei o monitor a ver o ke se passsava e nada ....

7. ensiferum

ensiferum Power Member

então e não tens outro monitor para experimentar só para confirmares q é mm do monitor

8. ja fiz isso e n da katano ja me tou a passar lol

9. ensiferum

ensiferum Power Member

dsc não entendi lol
    epá então se já mudaste tudo e continua sem acender experimenta outra tomada lol

10. pode ser do disco rigido ?

11. ensiferum

ensiferum Power Member

faz combinações com o material q aí tens, sem ligar discos nem placas de rede nem nada usb's, só mobo+cpu+psu+mem+monitor se nenhuma funcionar é pq está uma dessas coisa estragada

12. tb ja fix isso lol so n mudei o disco lol

13. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

olha que o meu pc tambem andava a fazer isso o monitor esta bom e tudo, meti o meu outro e deu, a pouco tempo ja estava farto do meu monitor que era de 15´e tinha o de 17´que era o tal que nao dava e ja deu outra ves! tambem achei esquezito mas se puderes experimentar esperimenta

14. tb ja testei ... axu ke me vou dedicar a pesca ... other ideas please ..

15. sabem mais alguma sena ke possa fazer eh ke ja me tou a pssar da tola

16. ensiferum

ensiferum Power Member

eu acho q já te passaste da tola há algum tempo atrás, recapitula lá q há decerto algo q tu ainda não fizeste:
    - desligar tudo e ligar apenas a motherboard com o cpu e mems à fonte;
    - ligar sem mems a ver se apita;
    - ligar ao monitor a ver se acaba por dizer alguma coisa.

esquece o disco, esquece tudo o resto.

17. o monitor ta OK
    tirei as mems apitar ta keto ...

18. ensiferum

ensiferum Power Member

e a outra board apita?

Partilhar esta Página