1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor nao liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Galaitas, 17 de Agosto de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 361)

1. Galaitas

Galaitas Power Member

Boas ppl.Comprei um pc ha 3 dias e tem estado a funcionar perfeitamente, acontece que hoje desliguei os cabos todos para mudar o pc de sitio e agora o monitor nao liga.O pc faz um bip quando o ligo, e antes tambem fazia.Alguem sabe do que pode ser?Abraco

2. GoD.

GoD. Power Member

O bip que faz, é mais que um? Tipo, 3 ou 4 bips seguidos?

Se antes dava normalmente, deve ser qualquer ligação que não está bem feita. O pc liga bem? Por vezes pode também ser alguma placa que não esteja bem no sítio.

3. Galaitas

Galaitas Power Member

É so um bip.. os cabos estão todos em ordem, já os revi várias vezes.. O PC liga perfeitamente e eu ainda não o abri..

4. GoD.

GoD. Power Member

Referi da placa porque às vezes ao mover o pc qualquer toque pode tirar a placa do sítio. Lembro-me uma altura de trocar o meu pc de sítios e depois a net não dava. Fui ver e a placa de rede estava desencaixada..

5. Galaitas

Galaitas Power Member

GoD. obrigado, mas já resolvi o problema, foi burrice minha -.-

Muito obrigado na mesma, abraço.

6. rexet

rexet Power Member

Boas!

Deixa-me adivinhar, estavas a ligar à saida vga da motherboard quando deverias ter ligado à da placa gráfica dedicada... Acertei?? :)

Cumprimentos

7. Galaitas

Galaitas Power Member

Bingo xD

Vai jogar no euromilhões que deves acertar também xD

Abraço ;)

Partilhar esta Página