Monitor nao liga

Galaitas

Power Member
Boas ppl.Comprei um pc ha 3 dias e tem estado a funcionar perfeitamente, acontece que hoje desliguei os cabos todos para mudar o pc de sitio e agora o monitor nao liga.O pc faz um bip quando o ligo, e antes tambem fazia.Alguem sabe do que pode ser?Abraco
 
O bip que faz, é mais que um? Tipo, 3 ou 4 bips seguidos?

Se antes dava normalmente, deve ser qualquer ligação que não está bem feita. O pc liga bem? Por vezes pode também ser alguma placa que não esteja bem no sítio.
 
O bip que faz, é mais que um? Tipo, 3 ou 4 bips seguidos?

Se antes dava normalmente, deve ser qualquer ligação que não está bem feita. O pc liga bem? Por vezes pode também ser alguma placa que não esteja bem no sítio.

É so um bip.. os cabos estão todos em ordem, já os revi várias vezes.. O PC liga perfeitamente e eu ainda não o abri..
 
Referi da placa porque às vezes ao mover o pc qualquer toque pode tirar a placa do sítio. Lembro-me uma altura de trocar o meu pc de sítios e depois a net não dava. Fui ver e a placa de rede estava desencaixada..
 
Boas!

Deixa-me adivinhar, estavas a ligar à saida vga da motherboard quando deverias ter ligado à da placa gráfica dedicada... Acertei?? :)

Cumprimentos
 
Back
Topo