1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor não mostra a imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madlisboa, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1007)

1. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Estou tentando fazer milagres em um pentium II pra um amigo,eu até colocaria uns programas legais se não fosse o fato,que quando ligo o pc o monitor não mostra nada continua em standby,ele tem sinal do pc pois quando tiro o cabo fica a mensagem,sem sinal,volto a colocar ele volta a ficar em standby.Alguma solução?tanx.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

testa com outra grafica.
    essa pode ter morrido.

cumpz.

3. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Será que o problema pode ser somente este?

4. Xinky

Xinky Power Member

estou com o mesmo problema e o meu pc é "recente", também penso que será da gráfica

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Tambem tive esse problema...nunca consegui resolver a mais de um ano (tinha uma 6600 e funcionou pelo menos 3 anos seguidos mas derepente deixou de dar imagem)...mas penso que seja da fonte de alimentação...mas vou testar isso, amanha com outra fonte de um computador mais velho.....

6. blackzard

blackzard Power Member

Quase de certeza que é da grafica...
    Se nao for experimenta mudar o slot da ram (para um equivalente) hoje aconteceu-me isso.
    Ou entao é da board...

7. Marco Silva

Marco Silva Power Member

Pois pode não ser

O meu tb andou assim e foram os contactos do cpu que isolaram e o pc parecia tar morto.
    Pode ser um conflito de memoria se tiver duas tira uma delas e depois troca. pode ser a fonte ou o disco, existem muitas hipoteses.

Espero ter ajudado

8. RAGM

RAGM Power Member

eskeçe isso..... board ou cpu a vida..... ou msmo os 2

9. Xinky

Xinky Power Member

ora nem mais! board!!!

10. Madlisboa

Madlisboa Power Member

Credo,ligaram ele durante a semana passada,legal,no sabado fui ligar em casa o cpu liga e monitor fica em standbay,very scary.

11. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Comigo a mesma coisa....o computador liga tudo normal, mas o mais estranho é que umas vezes dá imagem outras nao!!!

Partilhar esta Página