Periférico Monitor NEC\Alienware curvo

Pallad1um

Power Member
Estava agora a passar revista pelo Kotaku quando me surge isto:

alienwaremonitorcurved.jpg


Brinquedo engraçado, não é? No vídeo dá para reparar que tem umas falhas (que ao que parece serão corrigidas até o produto ser posto à venda) mas ainda assim deve ser engraçado jogar nisto. E para trabalhar (provavelmente) ainda será mais útil. Preços não há, mas imagino que o que custará este monitor dava para comprar um bom número de monitores normais :P.

Fonte: http://kotaku.com/341435/pc-gaming-looks-better-curved
 
Última edição pelo moderador:
omfg! :wow: lindo!!!! que resolução terá? que gráfica suportará tal coisa? :lol: não interessa! quero um hoje! :003:

A resolução é de 2880x900, ou seja, equivalente a dois monitores de 1440x900 lado a lado. Não é tanto como parecia à primeira vista, mas ainda assim é um monstro.
 
Acho que é o meu próximo monitor, ou não :D
Deve ser um pouco dificil de jogar nisto sem ter pelo menos uma distância de uns 1,5 metros, para ter uma visão total do monitor.
Isto com 3xSLI deve ser um mimo.
 
Curioso, primeiro monitor ultra wide que não tem a "barra" no meio. Acho que FPS (como a imagem quer passar) não é o genero de jogo para este monitor. Deviam por o FS X a bombar :D

Certo genero de trabalhos que a malta usa 2 ou 3 TFT's lado a lado tem a ganhar com este monstro também.

Mas é bem.
 
Curioso, primeiro monitor ultra wide que não tem a "barra" no meio. Acho que FPS (como a imagem quer passar) não é o genero de jogo para este monitor. Deviam por o FS X a bombar :D

Certo genero de trabalhos que a malta usa 2 ou 3 TFT's lado a lado tem a ganhar com este monstro também.

Mas é bem.
[Off-topic on] Hehe, FSX, era bom era. Já me estou a ver num cockpit virtual... espera é o FSX... esquece... é preciso um PC topo de gama (ou quase) para ele correr minimamente e com alguma qualidade. Long Live FS9[Off-topic off]
Mas que era excelente para construir um cockpit em casa, sem dúvida ;)
 
Curioso, primeiro monitor ultra wide que não tem a "barra" no meio. Acho que FPS (como a imagem quer passar) não é o genero de jogo para este monitor. Deviam por o FS X a bombar :D

Certo genero de trabalhos que a malta usa 2 ou 3 TFT's lado a lado tem a ganhar com este monstro também.

Mas é bem.

Atenção que isto não é um LCD ou um Plasma.
É um DLP, com todos os problemas que isso acarreta (espaço disponível em profundidade, mudança da(s) lâmpada(s) de tempos a tempos, demasiado "wash-out" com luz directa, etc, etc.).

 
Então esquece isso... ou É LCD ou OLED ou é lixo... Para trambolho já tenho aqui alguns monos televisivos parados...

Agora o gajo a corrir o crysis com esta resolução? :D
 
que besta,aquilo deve pesar uns 50kg n?
mas deve ser muito fixe jogar naquilo,pa matars 1 inimigo que ta atras d ti ade ser preciso virares o boneco i a cabeça hehe :003:
 
É impressão minha ou não passam de 4 monitores na vertical "colados"?

Isto não seria possivel actualmente com 4 LCD's?

Fikem bem!
 
]cool[;2403419 disse:
É impressão minha ou não passam de 4 monitores na vertical "colados"?

Isto não seria possivel actualmente com 4 LCD's?

Fikem bem!

pois, no video de demonstração nota-se bem a transição entre os 4.
 
Back
Topo