Periférico Monitor NEC\Alienware curvo

Nestas últimas pics o gajo está tão colado ao monitor que parece que quer ir lá para dentro... LOL!

Que grande besta, dass...
 
]cool[;2403419 disse:
É impressão minha ou não passam de 4 monitores na vertical "colados"?


Fikem bem!


yep , mas isto e um prototipo , eles dizem que no produto final isso ja nao se vai notar



Only a prototype right now but we can always hope


God bless the folk at Alienware for they look to truly know what gamers desire. A new display, pictured below, contains no less than four DLP rear-projection screens and offers a whopping resolution of 2880x900.




It's over three feet wide and curved to give that feeling of surround sound image. What gamers will really want to know, though, is the response time and Dell subsidiary Alienware claims it's 0.02 milliseconds - way faster than an LCD panel. Shown running Crysis at CES, the display looks nothing short of stunning. Faint seams between the four displays within can be seen but Alienware says that they will be gone by the time the product is ready for launch.



http://www.hexus.net/content/item.php?item=11006




Mais dois videos @ Crysis

>> http://br.youtube.com/watch?v=vq52x6LmUew&feature=related

>> http://br.youtube.com/watch?v=2yT6OuGXmGo&feature=related




btw: no video do topico ouve-se ele a dizer que vao estar disponiveis na seguda metade de 2008



cumpz
 
Última edição:
A grande coisa não é ser 4 ou 5 monitores... é uma nova trend que a ser adoptada por mais fabricantes poderá revolucionar* o mercado dos videojogos...Engraçado qeu vem de uma firma de hardware e não de um fabricante típico de monitores... será que estes nunca pensaram nisto, ou viram neste tipo de "setup" uma ameaça típica aos seus formatos standard e ao seu "big is better by us"?






*Oh meu deus... lá vem esta tanga de novo!
 
tipo, num video a correr o GTR2 nota-se claramente a diferença de contraste e luminosidade em 3 partes do ecran, exactamente como se tivessem "colado" vários monitores....
 
tipo, num video a correr o GTR2 nota-se claramente a diferença de contraste e luminosidade em 3 partes do ecran, exactamente como se tivessem "colado" vários monitores....

Podes dar-me o Link desse vídeo?

É q eu AMAVA ter uma coisa destas no meu Cockpit para jogar GTR2,... deve ser BRUTAL!

[EDIT]

Encontrei mas é com o RADIUS 320.

Super Widescreen Computing - Gaming GTR2


http://www.youtube.com/watch?v=ZWivZEtH6-c&feature=related
 
Última edição:
ora porra, eu a pensar que isto era OLED e fininho pa caraças
quando mostraram de "lado" lá se foi a emoção toda,

vi agora um da nec no engadget igualzinho\parecido

pena parecer pela imagem que vi que sao 3 monitores colados,ou pelo menos foi o que me fez parecer

nec-panoramic-monitor-05.jpg
 
Última edição:
sinceramente acho que isso ao vivo nao se deve notar os 3 ou 4 monitores colados... a gravar com uma camara e lateralmente é claro que se vai notar.

mesmo que de frente se note é facil eliminar esse efeito, basta conseguirem acertar no contraste e brilho a compensar o angulo de visão que vai reduzir. ou seja, aqueles dois monitores das pontas vao ter que ter valores diferentes nos ajustes de contraste(e talvez brilho).


Para quem critica serem "apenas" 4 monitores colados com uma moldura a medida.. ok até pode ser as linhas gerais do produto mas é mesmo esse o conceito da alienware.. eles não sao fabricantes de hardware, apenas pegam nele e fazem coisas diferentes.. Aqueles portateis com SLI(penso que foram dos primeiros a fazer isto) e coisas maradas, não sao gráficas da alienware.. sao nvidia na mesma, eles apenas fizeram uma modificação com o que ha no mercado. O mesmo se aplica a este monitor.
 
Já foi dito antes que isto é apenas um género "protótipo" e que o produto final não vai ter esse "problema".

Nessa última foto a marca é NEC, será que é esta o fabricante?
 
O efeito que aparece nas fotos da separação dos ecrãs deve-se à diferença dos ângulos de visão.

Apesar das dimensões, não me importaria nada de ter um! :D
 
O efeito que aparece nas fotos da separação dos ecrãs deve-se à diferença dos ângulos de visão.

Apesar das dimensões, não me importaria nada de ter um! :D
quem não queria :p

O ser DLP até pode dar boa qualidade, claro que é um monstro... ter backlight de leds ajuda a abaixar o consumo.

pior é que é preciso um poder grafico para tal e uma mesa grannnnde :001:
 
Ha um pormenor que devem ter em atenção: podem fazer isto em casa, mas precisam de uma placa gráfica que tenha 4 saídas (uma por monitor!). Este usa apenas uma saída, logo podem ter dois bichos destes lado a lado :D
 
Back
Topo