1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Nokia 3510i

Discussão em 'Electrónica' iniciada por TFTB, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 719)

1. TFTB

TFTB Power Member

Boas,

Eu tenho um Nokia 3510i que está estragado. Mas o monitor (a cores) tá intacto. Alguém entendido em electrónica é capaz de me dizer se é possivel ligar apenas o monitor ao computador? Se for possivel, podem disponibilizar também os esquemas das ligaçoes ou dizerem.m onde os posso ir buscar?

Desde já obrigado pela ajuda ;)

2. SputNik

SputNik [email protected] Member

Sei que é possivel fazer, existe por aí um projecto de modding que tem isso so que é a preto e branco!

Tenta "googlar" que és capaz de achar os esquemas dos circuitos...

3. TFTB

TFTB Power Member

Pah pois, eu com o monitor d 3310 ja encontrei um Modding, e os eskemas... mas os 3310 k tenho tao a funcionar e nao m apetecia estraga.los e assim com monitor a cores era mais fixe e aproveitava este telemovel k tá estragado. ;)

4. TFTB

TFTB Power Member

5. TFTB

TFTB Power Member

Já consegui encontrar os eskemas e td o mais..
    agr tenho uma duvida.. neste site k postei anteriormente parece.m k tem programação lá po meio... é preciso programar o funcionamento do LCD? nao ha programas para fazer isso? Em k basta ligar o LCD, instalar o programa e escolher o k kerermos k apareça no LCD, etc?

Partilhar esta Página