1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor Novo até 220€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Kullak, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 997)

1. Kullak

Kullak Power Member

Boas tardes, tal como diz o tópico preciso de vossa ajuda na compra de um TFT entre 19 e 22 polegadas. O orçamento é o máximo de 220€.

O uso que lhe vou dar posso dizer que não é para filmes visto ter um LCD32 :) , é talvez mais para ambiente Windows e mohaa e cod4 :001:

Obrigado ppl.

2. Frize86

Frize86 Power Member

Samsung 226bw 22'

Mas ja custa 260€ :S

3. jarimba

jarimba Power Member

SyncMaster 223BW SAMSUNG 219€ Aqui

SyncMaster 2032BWSAMSUNG 229€ Aqui

4. Kullak

Kullak Power Member

Ou seja..se quiser uma coisinha porreira não muito grande com 2ms o 2032bw ganha então. Eu tenho uma encomenda feita de um 226bw na vobis, que disseram que chegaria no fim desta semana, caso não façam o preço de 189€ o 2032bw é a escolha acertada correcto?

5. compositor20

compositor20 Power Member

há um asus que talvez seja melhor do que esse depois de calibrado... é uma questão de os veres lado a lado asus vw222u está na vobis também mas já o vi a 240 na ***** e é um bom monitor pelo preço (já tem colunas, o samsung não)

6. jarimba

jarimba Power Member

Mas as colunas que vem incluído com o monitor não vão dar la grande som 2.1 ainda por cima sem subwoofer... mas se ele tem colunas separadas e óbvio que e melhor! Se é pelas colunas, ou já tens umas ou compras a baixo custo umas de 5.1 e tens um sistema apropriado em vez de colunas 2.1 que nem sequer tem subwoofer. :P

7. compositor20

compositor20 Power Member

as colunas do monitor não trazem subwoofer mas na ***** vendem umas com 2.1 ou seja duas colunas+ um subwoofer com bom som segundo li e LEds e tudo por mias um euro + portes acho que compensa...

8. Kullak

Kullak Power Member

Não necessito de monitor com colunas visto que possuo umas Logitech Z-5500 com uma Prelude :D

Mas falando do monitor em si estou virado para o Samsung 223Bw. 209€ na fnac :)

9. Kullak

Kullak Power Member

Comprei o Samsung 223BW made in Slovenia por 209.90€ na ***** :D

Qualidade excelente!! :D

10. 73376

73376 Power Member

Que tal? Notas arrastamento na imagem(já que são 5 ms)?
    Veio com dead pixels?
    Que painel trouxe? Caso não saibas fico satisfeito com a tua opinião acerca das cores, contraste e qualidade dos pretos.

Obrigado, e parabéns pela compra! :D

11. ATP

ATP Power Member

Philips ganha sempre nos comparativos basta leres as revistas deste mes,

mais barato dos comparativos de 22' e c melhor qualidade

Partilhar esta Página