Monitor novo de 22" para ligar 3 perifericos

Apcoop

Power Member
Boas
Estou a pensar em arranjar um monitor de 22" aqui para o meu PC, mas desta vez para ligar também a PS2 e a Xbox 360 a ele também. ví o LG W2261V-PF e pareceu-me o mais favorável, e mais barato. penso ligar o pc por DVI a ps2 por VGA e a xbox por HDMI, só não sei se este monitor tem colunas.
LG-W2261V-PF.jpg

Vi também o LG M227WD-PZF mas como é um pouco mais caro e é 5ms fica um pouco fora de questão. Aceito sugestões, correcções etc..:D
cumps.
 
Recomendo o Asus VH222H (21.5", Full HD, 5ms, HDMI-DVI-VGA) e custa cerca de 180€. Mas espera por mais sugestões de outros users.
 
Última edição:
ja tive a ver as connecções desse monitor, o audio-in tem duas entradas, qual a diferença? o som é bom?:P
eu tenho um toshiba de 5ms mas as vezes em movimento rapidos parece nao ter resposta suficiente e entao parece que arrasta (traços horizontais), seja em filme ou em jogo será q tem haver com isso? quero evitar isso no proximo monitor.:(
 
Em relação ao som, no meu caso é mais que suficiente. Além do audio-in, tb tem audio-out (dá para ligar phones ou outras colunas) e SPDIF Out.
Quanto ao arrastamento não sei dizer, ainda só joguei PES 2009 e Halo 3 com a Xbox360. Se tiveres alguma sugestão para testar é só dizer, assim vejo se realmente fiz boa compra e podes avaliar se será uma boa opção.
 
Em relação ao som, no meu caso é mais que suficiente. Além do audio-in, tb tem audio-out (dá para ligar phones ou outras colunas) e SPDIF Out.
Quanto ao arrastamento não sei dizer, ainda só joguei PES 2009 e Halo 3 com a Xbox360. Se tiveres alguma sugestão para testar é só dizer, assim vejo se realmente fiz boa compra e podes avaliar se será uma boa opção.

-lol, experimenta o crysis:p, é um dos jogos q me faz aquela "coisa" eu também n sou o unico a falar disto pk sei de uma pessoa com um samsung q tb acontece o mesmo (será dos lcds?)
-isso tem audio out? lindo (pena n dar pa 5.1 na xbox)
-afinal o que é os GTG, ja vi ecrans a dizerem 5ms / 2ms (GTG)
ICO_2ms_orangelogo.jpg


Quanto é que queres gastar?

Já colocaste a hipótese do HP 22" W2228H 3MS (WIDE) HDMI?

-Eu ja tinha visto esse, mas como não era Full HD e gasta um pouco mais que os outros, ficou logo fora de questão
-na max dos max 200€
 
Última edição:
Recomendo o Asus VH222H (21.5", Full HD, 5ms, HDMI-DVI-VGA) e custa cerca de 180€. Mas espera por mais sugestões de outros users.

Sem dúvida a melhor hipótese. Tambem estou a pensar em comprar um para ligar Xbox 360, PS3 e PC.

Quanto ao tempo de resposta, penso que entre 2 ms e 5 ms, num ecrã deste tamanho, não se note diferença a olho nu.
 
-lol, experimenta o crysis:p, é um dos jogos q me faz aquela "coisa" eu também n sou o unico a falar disto pk sei de uma pessoa com um samsung q tb acontece o mesmo (será dos lcds?)
-isso tem audio out? lindo (pena n dar pa 5.1 na xbox)
-afinal o que é os GTG, ja vi ecrans a dizerem 5ms / 2ms (GTG)
ICO_2ms_orangelogo.jpg




-Eu ja tinha visto esse, mas como não era Full HD e gasta um pouco mais que os outros, ficou logo fora de questão
-na max dos max 200€

Agora tou sem desktop, e o meu portatil não dá para o crysis.

O Asus de 2ms foi descontinuado, por pena minha e de muita gente. O GTG é Gray-to-Gray (se não estou em erro).


o asus trás que cabos so por curiosidade...
(tras algum cabo HDMI? assim ja n preciso de ir compra-lo)

O meu so trazia cabo DVI, VGA e Audio. O hdmi usei o da meo box.
 
Boas, é so para dizer que ja adquiri o novo monitor, acabou por ser o Asus VH222H e digo muito sinceramente...isto é musica para os meus ouvid... olhos xD. muito obrigado pelas dicas, cumps a todos.

PS: tenho uma xbox antiga como vou ligar ao monitor visto q n ela tem HDMI? (a vga tá ocupada)
 
Eu comprei esse monitor também, e sem dúvida dá gosto olhar para aquilo, mas há que admitir que a qualidade de imagem não é 100%, e o som é... medíocre...
 
Back
Topo