1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor novo de 22'

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1099)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Monitor Novo... Pois é pessoal, a minha TV do kuarto deu o pifo :D e agora preciso de um substituto... Ora como eu só vejo tv para ver canais como AXN ou Fox e pouco mais d vez em quando e normalmente ja tou na cama pensei que não deveria comprar uma televisão mas sim um monitor de 22' para por aos pés da cama. Obviamente vai tar ligado a um pentium 4 que terá um sintonizador de TV, DVD, Divx :D

Posto isto gostava de saber qual o melhor monitor na casa dos 22' tendo em conta que:

Seja bonito :D
    Não passe a barreira piscológica dos 300€
    Tenha cores quentes e carregadas
    Tenha vários modos de visualizaçao tipo gaming ou texto ou modo noite
    Se puder ter colunas ainda melhor
    e muito importante, tenha aquele acabamento Glossy, tipo plástico brilhante que agora vem nos táteis.

Pensei no Samsung 223BW mas não sei até que ponto a cor é boa e se tem akela coisa glossy...

Opiniões?Cumps

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

E porque não um 22 que tenha tv incorporada? Sempre poupas a chatice de ligar/desligar o PC.

Eu tenho um 223BW, é excelente mas até 300E arranjas melhor. No campo preço/qualidade e tendo em conta que custa perto de 210E! é o maior:)

3. Zero_Cool_PT

E confirmas se tem o acabamento glossy no ecra?

4. igordafonseca

O acabamento glossy não é no ecrã. A info dada pela Samsung induz em erro, uma vez que o acabamento do monitor, portanto a moldura é que é glossy.

5. Zero_Cool_PT

ou seja nao tem aquela pelicula?=(
    pensava k sim...

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

já viste o folheto da *****? vais ter o 226bw a 199 eur ;)

8. compositor20

compositor20 Power Member

recomendo o LG m228wd-bz vi um na FNAC de Lisboa ao pé de um samsung 225mw e o samsung era muito fraco (de todos os samsung so vi o 223bw e um de 24" que achei muito bons, os outros tinham angulos de visão muito fracos), não tinha 16,7 cores e notava-se que as nuvens pareciam aguarelas... já o LG além de ter sintonizador digital e analógico, tem cores fantásticas, contraste de 5000:1 dinâmico, pretos muito escuros e bonitos(pareciam brilhantes de tão escuros) com detalhes e sem cores artificiais como o samsung.

Tem dois senões... não tem PIP e custa 350 Euros na MPinfor ou 389 no *****.

funciona muito bem como RGB/VGA e tem Hdmi, tem menus muito fáceis de trabalhar.

9. igordafonseca

226BW a 199E ,mesmo com a lotaria dos painéis, é a melhor compra.

10. Zero_Cool_PT

Pois acho que vou comprar um desses. Talvez ainda hoje :D

11. Vou aproveitar este topico pra n tar a abrir outro. Sem contar com o 223BW, alguém me sabe dizer assim um monitor à volta do mesmo preço que seja tanto bom pra jogos/filmes e software de edição de imagem tipo photoshop e afins? Ou se este Samsung 223BW serve pro efeito?
    O unico problema aqui é não poder gastar mais de 200€/225€.

Cumps

12. igordafonseca

226BW , 199E. Em jogos e filmes é bom, photoshop serve mas claro há melhor mas mais caro.
    A ***** diz no catalogo que o vai ter a 199E, logo............

13. Pois, daí estar a perguntar se valia a pena para o efeito. Axo que é de aproveitar...

14. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Quando é que vai estar a este preço??? Fogo por esse preço... e o monitor é bom para jogos???, é que eu ainda não vi os monitores TFT baterem os CRT (ou ja estarei engando?), eu tenho um CRT de 21".

15. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

começava hoje se não estou em erro...

16. igordafonseca

Perde em tempos de resposta e níveis de contraste. Ganha em espaço, design, peso, consumo , ergonomia.
    E se não fores esquisito nos jogos e filmes ficam pouco atrás dos CRT´s.

17. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

espero que com os oled's a coisa mude de figura, mas isso é outra história :D

18. Pra quem (eu) tem um monitor crt (?) da idade da pedra, tipo 15''... Seja qual for o tft acho que se nota diferença. :P

19. Onesolo

Onesolo Power Member

Alguem me sabe dizer até quando é essa promo da ***** ??

20. Onesolo

Onesolo Power Member

Alguem ja comprou o 226BW no decorrer desta promo da ***** ?? Se sim, sabem me dizer qual é o painel que têm, se a versão S ou outra??

Partilhar esta Página