1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Novo de 24"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jakina^, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 724)

1. Jakina^

Jakina^ Power Member

Olá, estou à procura de um monitor muito bom essencialmente para jogos de 24" ja tive a ver alguns (asus samsung e apple) alguém me pode dar umas pistas ou uns monitores para ver? Há hipoteses de conciliar um baixo dot picth 0.25mm por ex. e um baixo tempo de resposta (ms)?
    obrigado.

2. compositor20

compositor20 Power Member

http://www.*****.com/pt/pt/628192/art/iolair/monitor-tft-24-wide-mb24w.html

este aqui é o que estou a pensar em comprar a marca é rasca mas dá para tirar o autocolante da máscara

tem entrada de audio
    VGA
    DVI com hdcp (dá para ligar a leitor blu-ray ou ps3)
    cabo dvi>hdmi

painel MVA muito melhor que os TN (funciona bem como Tv de todos os ângulos de visão)

1920x1200 dot pitch de 0,27 já é bom e é bastante rápido em ms

cor 8 bits reais e não (6bits reais + 2 interpolado como nos paineis Tn dos samsung e HP que andam por aí)

3. sigul

sigul Power Member

:offtopic: jakina? do CSS? conheces algum pescaria? xD

Ontopic:
    Se fosses esperto começavas por dizer a placa grafica porque senao nao te vamos aconselhar nada de DVI

4. Jakina^

Jakina^ Power Member

uma 9800gx2 =D

Olá pescaria=D

5. sigul

sigul Power Member

Eh pa. Se for só para Counter Strike vai pelo w2207h da HP que é mais que suufeciente, se tambem usas o monitor como TV e/ou para ver fiilmes vai pelo que o compositor aconselhou porque tem uma boa relação preço/qualidade. Quanto ao tempo de resposta tudo o que esteja abaixo de 10 (ok, digamos antes 7) ms é bom.

eu vou arranjar o VW222U da Asus para o meu quarto para fazer de TV (placa externa) com ligação para ps2 :D
    Apple nao é aconselhavel porque apesar da forte qualidade têm uns preços de deitar uma pessoa abaixo xD

6. compositor20

ainda estive agora a ver esse asus no jumbo e bateu o samsung 223bw e até um viewsonic que estava lá (embora o viewsonic tivesse mais contraste) em nítidez o asus é bom...

compra o asus vu222h ou vw222h que está na ***** por 270 euros tem 3 entradas hdmi, dvi, e vga... podes ligar o monitor como dvi e uma consola ou o MEO-Box na outra entrada e te a mesma qualidade que esse asus que é boa...

se quiseres ecrã maior e 1080p o iolair é maior e melhor em qualidade de imagem embora tenha menos uma ligação.

7. sigul

sigul Power Member

Escreveste mal os modelos, mas percebi a qual é que te referias. Obrigado pela opinião ;)
    Mas acho que fico pelo VGA + DVI do vw222u :p

8. compositor20

também é boa compra apesar de não ter hdmi nem o cabo (se vais ligar à meobox tens de ter hdmi ou cabo dvi para hdmi. eu também vou ligar o iolair "meo" ao "meo"). estou com um pouco de dúvida pela compra na *****... não entendo bem aqueles modos de pagamento está tudo muito confuso.. diz que os portes são a partir de 19,90 mas a empresa que transporta também cobra algo mais ? se for a contra-reembolso também pago mai 14 euros (4%) mais vale por transferência.. nunca comprei nad online mas o monitor parece muito bom!

vejam aqui um comparativo de imagem do iolair com um monitor que também considero muito bom
    o lg m228wa

http://img530.imageshack.us/my.php?image=dscf4852fb7.jpg

9. sigul

sigul Power Member

Não preciso de HDMI ;)
    É TV Cabo Classica, um cabo eem paralelo para as diferentes divisoes.

O Jakina é quue já voltava que a thread já está a perder sentido. . .

10. compositor20

pois eu agora também não precisava... mas nunca se sabe o futuro.. estou a pensar mandar vir a meobox por satélite e nunca se sabe se não comprarei uma ps3 ou assim (por enquanto nem pensar)

estou com receio dos portes da *****... a minha mãe está em Casa mas se calhar não dará conta do recado para receber e verificar a encomenda e só depois pagar ehhehe

Partilhar esta Página