Monitor novo?

The WolfMan

1st Folding then Sex
Bem, tenho o meu pc velho com um CRT que so me irrita os olhos e o meu (tambem velho) p4 com um samsung 930BF. O meu pai quer que eu gaste o meu dinheiro a comprar um monitor para o pc la de cima. A volta de 200€. Acham que eu devo gastar esse dinheiro ou juntar para comprar um de 22'' HD e vai o samsung de 19 para o pc velho? Apoiem-me nesta causa
 
epa eu juntei 250€ e comprei o HP w2007v.
a qualidade de imagem para jogos e assim é fantastica, pode haver melhores, mas até hoje em qualidade de imagem nunca vi melhor. digo até hoje, porque não procurei muito, apenas curti a estética e a imagem era a melhor que havia na loja onde o comprei obvio.
aconselho a quem quiser comprar por isso. vê se existe mais barato, eu já o comprei há uns 2 meses
 
o teu velho ::: quer q tu compres um monitor novo .
eu pessoalmente ,n sei.. tu podes comprar na mesma um plasma ,e ligar la o pc
conheço um amigo meu q tem assim ,nem sequer tem monitor em casa ,tem um plasma da samsung e tem la o pc ligado na sala .
é um 2 em 1 ,q achas da ideia?
 
O meu pai quer comprar um LCD (plasma faz pior aos olhos e gasta muito mais), mas o outro pc ta la em cima no meu quarto (todo lixado, tenho de arranjar akilo) e o outro ka em baixo. Como e que eu ligo o meu pc ao LCD. Adaptador DVI/HDMI? Outra coisa, nos TFT's, se pusermos um autoclante no monitor, sai sem manchar? é que tenho amigos meus que tem crt's e para o cs, colam autoclante onde e a mira e matam de awp se mira :lol:
 
O meu pai quer comprar um LCD (plasma faz pior aos olhos e gasta muito mais), mas o outro pc ta la em cima no meu quarto (todo lixado, tenho de arranjar akilo) e o outro ka em baixo. Como e que eu ligo o meu pc ao LCD. Adaptador DVI/HDMI? Outra coisa, nos TFT's, se pusermos um autoclante no monitor, sai sem manchar? é que tenho amigos meus que tem crt's e para o cs, colam autoclante onde e a mira e matam de awp se mira :lol:

Vê bem qual é a televisão que vais comprar, muitos têm entrada RGB (a mesma que ligas o teu CRT ao PC), depois é comprares um cabo macho-macho RGB. Se queres usar mesmo a qualidade HD, usa o HDMI.

Se vais comprar um monitor para PC, vêm normalmente entradas HDMI e/ou DVI, salvo excepção vêm RGB.

O autocolante (dependendo da cola) costuma sair sem manchar.
 
Back
Topo