1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor novo.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jcss, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 801)

1. jcss

jcss Power Member

Boas

Vou ter de comprar um monitor novo muito em breve, andei a procurar e começaram a surgir as duvidas..

1
    2
    3
    4
    5

Entre estes, qual a melhor escolha? ou pela mesma gama de preços qual a melhor opção em preço/performance?

Agradeço.

Cumps

Última edição: 5 de Maio de 2008
  2. zyThuM

zyThuM Power Member

Eu nao conheço os outros dois mas o Samsung 226bw e´ uma grande comprar eu comprei na semana passada um e ate´ agora nao tenho nada apontar, 5 estrelas, e ao preço que ele esta´ acho que nao encontras melhor.

3. jcss

jcss Power Member

Pois, esse foi exactamente o que me chamou mais a atenção, mesmo pelo preço a que está.. a primeira coisa que fiz foi ver aqui, qual nao foi o meu espanto ao ver a diferença nos preços 8| por isso fiquei um pouco desconfiado ("quando a esmola é grande o pobre desconfia") e vim aqui procurar opiniões. Se tu dizes isso ja me deixa mais descansado :) obrigado.

Cumps

4. zyThuM

zyThuM Power Member

No site da vobis, diz que esta temporariamente indisponivel, no ***** e na ***** tambem tinham esses monitores a esse preço.

Para mais informaçoes tens aqui este topico sobre esse monitor e a promoçao que te falei.

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

6. jcss

jcss Power Member

Vim agora do centro comercial, e o226BW está esgotadérrimo.. fui a vobis e a *****(que é mesmo ao lado xD) e disseram-me que em 2 dias esgotaram o stock com esse preço =/

Se alguem conhecer uma loja que ainda tenha pelo menos 1, agradeçia.

Cumps

Edit: depois disto fui procurar mais uns monitores, e agora ainda tou pior que antes xD, adicionei mais uns numeros na equação.

Última edição: 5 de Maio de 2008
  7. zyThuM

zyThuM Power Member

Já tentas te numa ***** ou no *****? Eles tinham à uma semana uns quantos monitores disponiveis, dá lá um salto para ver se ainda têm stock.

8. jcss

jcss Power Member

tanto no site de um como no outro nao encontro nenhum, mas secalhar amanha ligo para lá a perguntar..

9. zyThuM

zyThuM Power Member

Eles nao tem nada no site, se tiverem é nos panfletos. O melhor é mesmo telefonar ou entao ir mesmo à loja.

10. jcss

jcss Power Member

Pois, hoje de manha liguei para *****, e ainda ha 2 lojas em lisboa com stock, mas estão a vendelos a 269€..

Acabei agora de ligar para a ***** e ta tudo esgotado.. que azar :headsh:

Cumps

11. Colibri

Colibri [email protected] Member

Na vobis o 226bw esteve a que preço? É que no site indica 299€

12. jcss

jcss Power Member

189€>(

13. jarimba

jarimba Power Member

SyncMaster 223BW SAMSUNG 219€ Aqui

SyncMaster 2032BWSAMSUNG 229€ Aqui