1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor novo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fli4l, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 454)

1. Fli4l

Fli4l Power Member

Eu ando a pensar comprar um monitor para trabalhar já que o ecrã do meu portatil é muito pequeno para trabalhar em Autocad (é de 14.1 polegadas).
    A minha dúvida é a seguinte:
    Nas resoluções do meu portatil aparece entre elas a de 1900x1440 mas não aparece 1900x1080 que é a resolução do monitor que estou a pensar comprar. O que vai acontecer se ligar o portatil ao monitor? Vão aparecer barras em cima e em baixo ou ele irá esticar a imagem de modo a ocupar o ecrã?
    Se alguem me pudesse ajudar agradecia que não queria comprar um monitor só para aproveitar parte dele.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A imagem ocupa o ecran todo mas com "menor definição"... ;)

3. Fli4l

Fli4l Power Member

então vai ficar uma bela porcaria certo? o que eu mais preciso para trabalhar em autocad é definição na imagem lol

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Não fica uma porcaria, mas não tiras partido das potencialidades do monitor

5. Fli4l

Fli4l Power Member

se vai ocupar o ecra todo mas com medo definição vai-me distorcer a imagem o que não me interessa mesmo nada, se é que estou a perceber bem

Partilhar esta Página