1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Monitor Novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por cesaroco, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 666)

1. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

Boas...
    Tenho um CRT de 17 polegadas (9 anos ja teve a sua conta coitado) que ta a dar o berro e entao queria comprar um monitor novo prai de 22 polegadas, full hd (se existir dentro do meu orcamento) e bom (claro xD).
    O meu orcamento e de 180 euros no maximo
    Obrigado

Última edição: 22 de Maio de 2009
  2. diogao

diogao Power Member

3. NightscreaM

NightscreaM Power Member

Pareceme boa compra essa do diogao :)

4. cesaroco

mais nenhuma recomendacao ? e que tal este: Asus VH226H
    eu sei que ai passa um pouco do orcamento mas eu vou comprar na designpc e ai fica mais barato...

Última edição: 22 de Maio de 2009
  5. brock

brock Folding Member

cesaroco se realmente consegues mais barato é igualmente uma boa aquisição.
    cump's.

6. cesaroco

bem tanto quanto sei aquele monitor que eu disse foi descontiuado e é muito dificil de arranjar... nao existem mais propostas de bons monitores ate 180 euros +/- ? e que de monitores nada percebo :s

7. jcpbs

jcpbs Power Member

Boas, consegues ver qual o "painel" que está dentro do teu monitor.

Está escrito atras do monitor e diz qualquer coisa como REV:xxxx

Existem 3 marcas de paineis que a HP colocou neste modelo: ATMxxx (ou ITM) GTM e STM.
    ATM (ou ITM) - Innolux
    GTM - LG
    STM- Samsung.

Pergunto isto porque hoje vi 8 caixas na Vobis do Colombo e eram todas REV:ITM001 de dezembro de 2008 (fabricado na Republica Checa) e pelo que li na net, é a pior versão de paineis que se pode comprar neste modelo (Innolux tem bastante problemas com bleeding e com as cores, pelo menos foi o que percebi). A melhor é a que tem STM.

8. filipe87

filipe87 Power Member

estou muito indeciso entre este LG W2453V-PF.
    e esse HP pois são duas boas alternativas.

O LG é um full hd de base, e tem caracteristicas muito melhores (contraste, tempo de resposta), mas pelo seu lado o ecrã do HP é rotativo e um pouco mais barato, apesar de ambos estarem dentro do meu orçamento...

é para ligar também a uma ps3, logo a capacidade de ser full hd é mt importante!

EDIT: ja agora, alguem conhece este ProLite Iiyama 24"? custa 220€ na *****, tem modo giratorio e é 1080p!

pena nao ser glossy... eu tive um asus a8js e odeei aquele ecra (parecido com este) comparado aos da hp
    cumps
    Filipe

Última edição: 24 de Maio de 2009

Partilhar esta Página