1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Monitor novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Habu, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 641)

1. Habu

Habu Power Member

=============================================
    Inicio do Questionário

1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar?
    Monitor de 22 ou 24 polegadas

2) Qual o orçamento?
    280euros

3) Quando vais comprar o material?
    No final do mês

4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente?
    O meu já não dá para o que eu quero

5) Qual a composição do computador a que se destina(m) esse(s) componente(s)?
    Windows xp sp2
    Intel pentium 4 3.20ghz
    Nvidia geforce fx5600
    1,5 gb de ram

6) Daqui a quanto tempo vais fazer um upgrade de novo?
    Não sei

7) Vais fazer Overclock ?
    Não ...

8) Sabes montar o material ou preferes que seja montado numa loja?
    ...

9) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?

Tanto faz desde que seja na zona de Coimbra

Fim do Questionário

basicamente queria que o monitor também desse para ligar a minha ps3. Obviamente que o monitor deve ter uma entrada hdmi. também queria que suportasse full hd.

2. Habu

Habu Power Member

Precisava de sugestões. Muito obrigado

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

Não vais jogar depois ou vais? Eu tenho um Asus VK246H e recomendo.. ;)

4. Habu

Habu Power Member

É claro que vou jogar. Por isso é que quero um monitor que dê para ter como monitor de pc e de também para ligar a ps3 em hd:rolleyes:

5. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

Para jogar com a PS3 não vai ter problema, mas com o PC já vai ser mais complicado. A fx5600 não vai conseguir manter uma framerate aceitável, pelo menos para a resolução nativa de um monitor de 22´´ ou 24´´(que será quase sempre igual ou superior a 1680x1050), na grande maioria dos jogos.

Cumprimentos.

6. Habu

Habu Power Member

Eu no pc só jogo cs, e se for preciso posso fazer um upgrade á gráfica, nessa parte não há problemas precisava é de sugestões :002:

Vou por aqui os que tenho em mente:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04268658&oid=10|56|179|13846&c=2654905

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04268658&oid=10|56|179|13846&c=2654905

7. Asus VH226H - 22'',FullHD 1920x1080, HDMI+DVI+VGA, 2 ms, contraste 12000 :1, som integrado

Tenho um e recomendo. Já experimentei ligá-lo à Meobox por HDMI e fica excelente. O som não é grande espiga, não substitui as 2.1 do LIDL que uso.

8. Habu

Habu Power Member

Sugestões por favor é urgente pois quero comprar isto o mais rápido possivel.

9. ramires

ramires Banido

Se disses que é para ligar à ps3 certamente, quanto maior melhor. O Acer de 23" será o mais indicado dos três.

10. Habu

Habu Power Member

Sim, vai servir para ligar a ps3 e como monitor de pc. Sinceramente penso que é o acer que eu vou comprar. Obrigado pelas sugestões. :victory:

Partilhar esta Página