Monitor Omen 23.8'' (veio com dead pixels) , trocar pela sugestão do AOC 24G4X?

youthMP

Power Member
Boas, recentemente parti o ecrã que tinha o Omen 25 com 60hz nativos mas com o upgrade para 144hz , que nunca tinha me habituado às dimensões pois sou do tempo dos dinossauros e gosto de ecrãs mais pequenos para jogar. Em emergência comprei o Omen 24 IPS de 165hz nativos e que está mais barato que o anterior monitor. Podem dizer-me o vosso feedback se é uma escolha a manter para jogar ou mais vale comprar outro, ou porque o Omen 24 é mais barato, mas porque eu li melhor que o Omen 25?

Obrigado,

Cumps.
 
Última edição:
Perguntaram recentemente por esse modelo no tópico dos monitores. A indicação dada apontou antes para o AOC 24G4X (~145€) como escolha superior (presumo, assumindo um preço semelhante ao do Omen 24).
Nota: o Omen 25 atinge 400 nits; os modelos acima atingem 300 nits.
 
Sem querer fazer mais um tópico vou optar pelo que disseram o AOC 24G4X (apesar de estar satisfeito com o Omen 24'' reparei que veio com dead pixels e vou ter que trocar), agora o de 23.8 ou o de 27 polegadas? A diferença são 30€ mas quando eu usava o Omen 25'' já achava um pouco grande será melhor deixar-me pelo de 23.8 polegadas? Eu faço esta questão porque para jogar eu prefiro mais pequeno , menos movimento dos olhos, mas entretanto após usar 25 polegadas fiquei um bocado "agarrado" a nível de estética e imagem aos ecrãs maiores , por ex, para ver filmes youtube etc..
 
Pelo que descreves, é preferível as ~24". As 27" fariam mais sentido se jogasses e visses filmes algo afastado do ecrã e/ou se a resolução fosse QHD, sendo este último cenário bastante mais exigente para a gráfica.
 
Back
Topo