1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor ou Gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Satdrei, 14 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 608)

1. Satdrei

Satdrei [email protected] Member

Boas!Hoje liguei o meu pc e o écran está azul.Não dá para ver quase nada, só mesmo para escrever este post, coisa q está a ser feita com alguma dificuldade.No monitor tem aqui umas opções "C1,C2,C3,C4,C5", em que em cada uma me aparece 9300 Kelvin,6500kelvin,etc, mas a imagem nunca fica bem, ou fica azul, ou fica completamente escura e nem alterando o contraste ou outra coisa qq ele fica direito.O estranho é q o menu das opções do monitor aparece com as cores correctas,mas o windows e qq outro ambiente fica azul.Será do monitor ou da gráfica?Não, neste momento n tenho aqui nenhuma gráfica nem nenhum monitor para trocar.
    Cumps

EDIT: Ah, é verdade, a imagem fica assim logo q ligo o monitor, mesmo antes de entrar no Windows.

Última edição: 14 de Junho de 2006
  2. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Isso pra mim foi do monitor... já me deu uma vez uma cena parecida no meu 1º pc... um AMD 486DX com um monitor Philips de 14''. O monitor ficou todo colorido, onde a unica parte de jeito era o centro do monitor... o resto parecia uma bandeira de um país africano.

3. Satdrei

Pois, eu acabei de ligar o pc à tv e na tv aparecem tudo direito.Exprimentei ligar o monitor à DVI com o adaptador e continuou tudo na mesma, podia ser q fosse da saída VGA.Parece q vou ter mesmo q trocar de monitor.
    Obrigado
    Cumps

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Deve ser algo dentro do monitor que ou está desregulado ou estragado =/

5. Satdrei

Bem, já consegui melhor perceber o problema. O ele ficar azul tinha q ver com algumas definições.O real problema é falta de luz.O ecran está praticamente apagado,como se tivesse desligado uma lampada.

6. Mitch

Mitch Banido

não poderá ser só o cabo vga que está partido? tenho um assim, e pra dar as cores todas tem de estar numa certa posição :-D senão dá azul...

7. max_clock

max_clock Power Member

Tambem já me aconteceu isso e acho que o problema dele deve ser esse.
    Amanha lá vou eu com o material de soldar á casa de um amigo meu arranjar-lhe o monitor que tá com esse problema, meter-lhe uma gráfica nova no pc e fazer-lhe um OC. O serviço vai-lhe ficar caro :x2:

Partilhar esta Página