1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor ou placa grafica avariado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .Bart, 21 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 517)

1. boas
    recentemente o meu monitor começou a falhar e a exibir cores q nao faziam parte do q estava a ver, indicio obvio q algo está mal. a minha duvida é: será do monitor ou da placa gráfica? existe alguma maneira de testar o hardware de forma a tirar conclusões?

obrigado

2. Porto

Porto Power Member

eu aposto mais para avaria no monitor.. por o menos ja tive experiências dessas e sempre foi do monitor..

mas nada como testares o pc noutro monitor ou o monitor noutra grafica(talvez na onboard se tiveres..).

3. Joao_Abreu

Joao_Abreu Power Member

Também aposto no monitor, até pode ser do cabo simplesmente, verifica todas as opções.

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Pode eventualmente ser do monitor, em principio será, verifica as ligações VGA em primeiro lugar e ve se está tudo bem, caso esteja reinicia e tenta ligar em modo de segurança e activar o modo VGA que as vezes é desactivado, isto caso ja tenhas experimentado noutro pc e o problema nao se tenha mantido. Se se mativer mesmo assim, então ai será da grafica.

Partilhar esta Página