Monitor ou TV?

Cool_Fury

Power Member
Viva ppl,

Ando a pensar dar a reforma ao meu CRT da Sony (meu fiel companheiro à anos!).

A minha questão prende-se com o facto de ir pa um monitor de 22 ou mm 24'' (devo confessar que ando a deitar o olho ao Samsung Syncmaster 245B) ou então uma TV HD (1080p).

As minhas dúvidas prendem-se nestes pontos:
- Primeiro, que opção escolheriam? :P
- O monitor por ter resolução nativa de 1920x1200, vai de alguma forma distorcer a imagem ao jogar em resoluções mais baixas?
- Se ligar o PC a uma TV HD (para ficar a uns 2 metros) vou poder ter um ambiente de trabalho satisfatório? Digo isto no sentido de conseguir lêr bem fóruns, o MSN, etc...

Estou muito indeciso. Help please! :x2:
 
Se ligares o pc a uma Tv HD é o mesmo que estares a ver televisao.
Logo penso que concegues ver bem msn, foruns, mas nunca testei.
E nao o facto de o monitor ter de origem resoluçoes altas nao faz com que distorça a resoluçoes baixas.
Cumps.
 
olha para jogar os melhores monitores sao os antigos crt esses grnades bichos de guerra isso sim e um grande monitor mas se queres emsmo comprar um novo força ai meu olha para a t.v tens essa desvantagem de etr d etar a 2 metros eu tb tinah um antigo crt um samgsun era mt bom mas opti e comrpei um monitor tft ate sdao bons monitores so que e pena e nalguns jogos os brilhow nao se notarem bastante como s enotam nos crt. aco que devias comprar um tft .
 
Back
Topo