1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor ou tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por claudio85, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 678)

1. é o seguinte estou indeciso entre o monitor SyncMaster 223BWSAMSUNG ou o lcd LE32S81BSAMSUNG o objectivo é ligar o pc. a grafica k vou utilizar é a hd 3870 512mb, por um lado o lcd é muito maior e permite me ver televisao por outro o monitor tem melhores resoluçoes o k fazer?

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Tens que escolher bem, se vais usar mais para uma coisa ou para outra. Se fores comprar um LCD para ver tv,jogar,trabalhar no pc,n sei mas talvez seja um investimento um pouco exagerado, dado que a qualidade não é tão boa como um monitor próprio. As entradas HDMI podem ajudar mas não sei até que ponto. Um tft ou monitor próprio para pc tambem tem qualidades para visionar TV.
    Uns tempos atrás andei a exprimentar um Windows Média Center com Hdmi e funcionou muito bem, com qualidade e tudo, mas em jogos nota-se arrastamento e falta de "brilho".
    Trabalho com LCD e noto que a qualidade não é muito boa, os monitores tens muito mais detalhe, mas lá está, não é para ver Televisão é para um software especifico.
    Aconcelha-te tambem com quem vende.

Partilhar esta Página