Monitor ou Tv

Skip

Banido
olá colegas, tenho uma dúvida. Para usufruir ao máximo do poder gráfico da ps3 é melhor um monitor aí tipo 22' com entrada hdmi ou um LCD hdtv?
tks in advance
 
Eu tenho um benq 24" e um lcd samsung 40"full hd. Ambos com HDMI.

Gosto mais de jogar na tv visto que tiro partido do painel completo, ao passo que no monitor ficas com uma barra em cima e outra em baixo, já que tem 1200 linhas disponiveis e a ps3 so usa 1080. A TV também é maior...

De qualquer forma, se queres tirar todo o partido da ps3 nao uses um monitor de 22" pk não terás todos os pixeis a bombar. Apenas os de 24" te dão a resolução horizontal que precisas (1920p).

No final do dia a unica coisa que chateia na TV é mesmo a namorada a gramar a oprah, ao passo que o monitor é só mesmo para "trabalhar".
 
tks pelo repply, então resumindo acham que devo comprar entao um monitor de 24" para ter o mais detalhe possivel da ps3? caso interesse, jog a cerca de 2 metros e pouco do ecrã. Ajudem.me por favor
 
Depende de quanto podes gastar eu comprei um tv lcd de 20 polegadas para ligar o pc e jogar e estou satisfeito se tu é so para jogares Ps3 o ideal seria uma tv com cerca de 26 polegadas por ex. uma samsung de 26 ja e bem porreira e se procurares bem encontras por volta dos 500€ o meu tv lcd custou-me 299€ e é de 20 polegadas e satisfaz-me se quiseres ver o monitor ve o meu post no final deste topico

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=226549&page=19
 
Back
Topo