1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Monitor pa xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Skip, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 917)

1. Skip

Skip Banido

boas,

ando a procura de um monitor ideal para jogar xbox360 e ver uns filmes em hd 720p. Fico a cerca de 2 metros do ecra pa jogar e ver filmes. Que recomendam?

2. h3li0

h3li0 Power Member

Tenho um Samsung 223 BW e acho excelente para jogar e se jogas a essa distançia acho que satisfaz as tuas necessidades. Tem uma resolução maxima de 1600 x 1050 se nao me engano, tem 5 Ms de resposta e, um contraste dinamico de 3000:1. Tens uma entrada VGA e outra DVI ( suporte HDCP), ou seja jogas em alta defenição.

Tens tambem o samsung 226 BW que tem um tempo de resposta menor mas acho q é um pouco mais caro.

3. Skip

Skip Banido

hmm, o ideal era ter 2 entradas, uma pa ligar o meu pc, penso que é por dvi e outra pa ligar a xbox por hdmi...

4. Skip

Skip Banido

ok esta é a output da minha gráfica (8600gt)

em baixo a da xbox

5. Skip

Skip Banido

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

pa jogares a 2m do ecra ja precisas dum ecra mto maior do q 22 polegadas.

pa ligares a xbox a um monitor precisas, ou do adaptador vga da xbox, ou um monitor com uma entrada hdmi (é igual à saida de baixo q tens na xbox).

Partilhar esta Página