MWC 2015 Monitor para bebé

reveal

Power Member
Boas pessoal.


Ando à procura de um monitor sem fios para monitorizar um bebé enquanto está a descansar.

Pretendo algo prático (com bateria se possível), de forma a poder mudar de local facilmente.


Tenho já uma camera wifi INQMEGA comprada à uns meses, mas que nunca experimentei. Será que este tipo de camera "avisa" caso o bebé comece a chorar?
Basicamente pretendo algo que mais tarde tenha "utilidade"....

Obrigado pessoal
 
Confirmo, recebi ontem duas 'XIAOMI Mijia H.265 1080P 360°' e aparentam ser muito boas para o preço.
Não testei ainda o choro do bébé, terei de simular com algum som do youtube ou afins, mas o "Home monitoring" com seguimento é excelente :) ..

Já deu para assustar os gatos hoje :lol:
 
Quanto à aplicação, é porreiro o sistema de alerta de movimento?

É que a minha camera deve ter um erro pois a cada minuto dá alerta mas não há qualquer movimento... já andei de volta das definições mas não altera nada....
 
Boas pessoal.


Ando à procura de um monitor sem fios para monitorizar um bebé enquanto está a descansar.

Pretendo algo prático (com bateria se possível), de forma a poder mudar de local facilmente.


Tenho já uma camera wifi INQMEGA comprada à uns meses, mas que nunca experimentei. Será que este tipo de camera "avisa" caso o bebé comece a chorar?
Basicamente pretendo algo que mais tarde tenha "utilidade"....

Obrigado pessoal

Se tiveres um tlm que não uses com a aplicação Dormi consegues fazer isso.
 
Quanto à aplicação, é porreiro o sistema de alerta de movimento?

É que a minha camera deve ter um erro pois a cada minuto dá alerta mas não há qualquer movimento... já andei de volta das definições mas não altera nada....

Pelo teste que fiz, sim, ela seguiu-me, gravou e enviou-me um alerta :)
Só não testei o choro de bébés, mas também ainda não tenho nenhum LOL
 
Boa tarde,
tenho duas cadelas em casa, e uma vez por mes costumo passar uma noite em casa da sogra que fica em outro distrito, estava a pensar em comprar um XIAOMI Mijia H.265 para ver das cadelas e também como precaução , mas tenho algumas perguntas.
1º Dá para ver em tempo real?
2º Dá para falar através da camara em tempo real?
3º Consigo fazer as duas coisas anteriores mesmo a 122km de distancia?

Por favor respondam-me o mais rápido possível, é um pouco urgente

Tentei usar alguns cupões para baixar um pouco o preço mas nao consegui usar nenhum, diz que estao todos expirados
 
Boas,

1 - Sim, dá para ver em tempo real e mover as camaras 360º, e para cima e para baixo;
2 - Sim, dá para falar e até ouvir o que se passa do outro lado;
3 - A camara estará ligada à Internet, e como tal tendo um smartphone com acesso à Internet conseguirás fazer tudo.
 
Back
Topo