1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor para edição de fotografia!

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por hfcrebolo, 20 de Outubro de 2012. (Respostas: 49; Visualizações: 5079)

1. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Boas,

Queria comprar um monitor FullHD para edição de fotografia mas não sei o que escolher.
    Gostava de ter um Mac e quero comprar mas para já tenho outras prioridades em acessórios para a minha maquina.

Que monitor aconselham para edição de fotografia?

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

A par dos Monitores da Apple de 27" (ou imac) há uns Dell se não me engano tambem de 27".

esta lista, em termos de qualidade de imagem, os iMacs são muitos bons, e em termos de preço deixam de parecer tão caros quando comparados com outros monitores de Grande resolução, ainda por cima tendo em conta que "já trazem o computador"

3. Malakyth

Malakyth Power Member

Já agora...

Nestes monitores IPS, é preciso fazer a calibração na mesma, correcto? Ou devido à sua construção as condições de luz não afectam o display?

4. rafaclau

rafaclau Power Member

5. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Epa isso deve ser um bocado carote não?
    Eu esteve a ver este que cá em portugal ronda os 179€ mas não sei se é grande coisa o que acham?

6. FERNANDEZ

FERNANDEZ Power Member

Alternativas mais baratas são os ASUS ProArt que já vêm com cores calibradas e parecem ser bastante bons.

7. depende do monitor, o que indiquei auto calibra-se regularmente (ja vem com sensor).

falou-se em bons monitores sem mencionar restrições de preço...

depende do que achas caro... deves conseguir por uns 2300€ (e não, não coloquei um zero a mais)

8. Ignis

Ignis Power Member

Compra um Dell IPS

9. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Epa queria gastar no maxima 250€ não muito mais porque para isso tambem espero um pouco e compro um iMac

10. rekarde

rekarde Power Member

11. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

12. rekarde

rekarde Power Member

Bem, pelo menos é de 24'', o que referiste é de 22''. A mim parece-me ser melhor opção, tanto pelo que li, como pela opinião geral da qualidade dos dell vs preço.
    Mas eu não sou grande entendido nesta questão dos monitores.

13. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Tambem é mais caro 100€ mas vou analizar as caracteristicas. ;)

14. Havia um dell que era IPS-e e estava abaixo dos 200 euros (23 polegadas), já tinha uma qualidade bastante acima da média.

15. rekarde

rekarde Power Member

Possivelmente o Dell u2312hm...

16. Marabyte

Marabyte Power Member

O LG IPS231P é uma escolha com um bom rácio qualidade/preço e deve andar à volta dos 200€.
    Há melhores, mas mais caros..

17. Esse mesmo!

18. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Onde posso encontrar esses da Dell a bom preço?

19. artificiaL+

artificiaL+ Power Member

Partilhar esta Página