1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor para Gamers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DCboy, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 489)

1. DCboy

DCboy Power Member

Alguem me pode dizer qual o melhor monitor disponivel especialmente para jogos?
    Limite - 22 '

2. vamos lá agitar isto um pouco.

A Samsung tem um monitor muito bom, o T220 (acho que é assim que se chama). Tenho ouvido falar muito bem dele.

A Asus tem uns bons também, gama VW222 qualquer coisa, e a Benq também tem umas coisa muito boas, mas não sei referências.

A Acer, curiosamente, subiu muito a qualidade dos monitores. Os ultimos que ví fiquei abismado com a qualidade (da imagem) porque a qualidade do fabrico daquilo parecer
    domplex ou tuppurweare (ou lá como se escreve).

Ok... já comecei. venham lá agora os Gurus dos monitores, que esta parte não é o meu forte.

Um abraço

[email protected]

3. DCboy

DCboy Power Member

obrigado pela sugestao.. por acaso tambem ja tinha ouvido falar do T220 mas queria saber as vossas sujestoes..
    Mais uma vez obrigado

4. monitores para jogar ps3

Boas, eu tenho o cabo D-Sub do meu monitor 19" LG L194WT com os pinos tortos e nao da para ligar, e queria jogar Playstation 3 no meu monitor com o adaptador DVI/HDMI mas nao sei se tambem preciso do D-Sub, gostava que me ajudassempor favor

cumps:P

Última edição: 30 de Dezembro de 2008
  5. tuniq

tuniq What is folding?

T220p

Cria uma thread para o teu problema.
    Tens de ver as entradas que o teu monitor tem e comprar um cabo para isso (ou uma peça que converta 2 formatos)

Partilhar esta Página