Monitor para Gamers

vamos lá agitar isto um pouco.

A Samsung tem um monitor muito bom, o T220 (acho que é assim que se chama). Tenho ouvido falar muito bem dele.

A Asus tem uns bons também, gama VW222 qualquer coisa, e a Benq também tem umas coisa muito boas, mas não sei referências.

A Acer, curiosamente, subiu muito a qualidade dos monitores. Os ultimos que ví fiquei abismado com a qualidade (da imagem) porque a qualidade do fabrico daquilo parecer
domplex ou tuppurweare (ou lá como se escreve).

Ok... já comecei. venham lá agora os Gurus dos monitores, que esta parte não é o meu forte.


Um abraço

B@rt
 
obrigado pela sugestao.. por acaso tambem ja tinha ouvido falar do T220 mas queria saber as vossas sujestoes..
Mais uma vez obrigado
 
monitores para jogar ps3

Boas, eu tenho o cabo D-Sub do meu monitor 19" LG L194WT com os pinos tortos e nao da para ligar, e queria jogar Playstation 3 no meu monitor com o adaptador DVI/HDMI mas nao sei se tambem preciso do D-Sub, gostava que me ajudassempor favor

cumps:P
 
Última edição:
Alguem me pode dizer qual o melhor monitor disponivel especialmente para jogos?
Limite - 22 '

T220p

Boas, eu tenho o cabo D-Sub do meu monitor 19" LG L194WT com os pinos tortos e nao da para ligar, e queria jogar Playstation 3 no meu monitor com o adaptador DVI/HDMI mas nao sei se tambem preciso do D-Sub, gostava que me ajudassempor favor

cumps:P


Cria uma thread para o teu problema.
Tens de ver as entradas que o teu monitor tem e comprar um cabo para isso (ou uma peça que converta 2 formatos)
 
Back
Topo