1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor para Gaming??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Andrex, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 555)

1. Andrex

Andrex Power Member

Ola a todos.

Gostava de saber a vossa opinião acerca deste assunto. Eu quero comprar um monitor mas agora tenho duvida.. Nao sei o que será melhor para gaming. Um TFT normal ou um TFT Wide??

Desde ja agradeço a vossa ajuda..

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Um monitor wide é sempre uma mais valia para jogar, mas depende muito dos jogos. Algumas versões antigas não permitem jogar em wide. Mas alem do espaço na secretária é preciso teres uma placa gráfica "jeitosa". Já vi wides de 19,22 e 24". Digo-te que em termos de jogos novos (call of duty... half-life... ) é muito bom. Tenho um portatil com widescreen de 17 e já sinto a diferença. Jogos como o NFS ou Medal of honor.
    Alem de que, é excelente para ver filmes.

procura no google ou no youtube por "Widescreen vs fullscreen"

3. Andrex

Andrex Power Member

Pois eu tambem tenho um portatil wide. e to mt satisfeito, mas e como tu disseste alguns jogos mais antigos ainda n dao em wide. mas jogos como Counter Strike Source e Day of Defeat Source ficao excelentes e half life 2... ficao excelentes...
    Mas pronto ainda ha muitas pessoas a jogar que preferem monitores CRT.
    :)

4. skandal

skandal Power Member

226BW, 206BW, 941BW. Todos da Samsung, tentar ver outras marcas, pode ser mais barato e com a mesma qualidade.

Uma cena importante se és profissional gamer é o lag input.

Kosta, um monitor para jogar não é para ver filmes:P painel TN para ver filmes é desesperante :P

Última edição: 5 de Junho de 2007
  5. Pmsf

Pmsf Power Member

Tenho um samsung 940 BF 19'' 2 ms. É um espectáculo de monitor.

Para jogos gosto mais do meu, mas para filmes, bem, acho que era capaz de comprar um wide só por causa disso :-D

Partilhar esta Página