1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor para jogos.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel T., 6 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2213)

1. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Ora boas noites mais uma vez, como já vem sendo habito nos ultimos dias tenho vindo aqui fazer-vos algumas questões sobre os melhores produtos que posso comprar =)

Desta vez a minha pergunta é:

Qual o monitor mais apropriado para jogar(css(Counter Strike: Source)).

Não preciso de um grande monitor até porque nao tenho muito dinheiro para gastar nele.

Estou disposto a dar entre 130 ate 180(o preço do monitor vai afectar a escolhano meu processador devido ao preço por exemplo: se gastar 130euros no monitor tenho um C2D E6600, se gastar 180, tenho so um E2160) Ajudem me por favor a fazer uma boa escolha =]

2. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Ajudem me lá pessoal p.f.

Obrigado desde já. ^^

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas queres de que tamanho?? E suponho que queiras LCD??

Acho que por 150€ já se é capaz de arranjar monitores de 19" (mas não de grande marcas) importa bastante o tempo de resposta (se é para jogos) o brilho e o contraste

Talvez algo como isto:

http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=19642

Cumps

4. ensiferum

ensiferum Power Member

por menos de 170€ não arranjas lcd, por isso mais vale considerares se queres gastar pouco espaço na tua desktop por um processador pior... um crt 17" é no maximo 120€

5. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Pelo preço que estou a dizer acho que só dá para comprar algo de jeito se for de 17".

Vejam se me podem ajudar, agradecia imenso!

Obrigado.

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

7. ensiferum

ensiferum Power Member

a loja q o scarecrow pôs tem um crt 17" a 96€ ou lá o q é... penso ser mais em conta, ainda podes comprar uma placa wireless para roubar a net aos vizinhos :lol:

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Olha, pois é... Só tinha visto os TFTs na loja que o ScareCrow pôs... Yah, muito mais em conta. :)

9. Tupac

Tupac Power Member

Para jogos os melhores monitores penso serem os CRT pois sao mais rapidos a transmitir a imagem...claro que nao se nota grande diferença no dia a dia, mas dizem que para um pro-gamer é mesmo um CRT que se usa!
    E acho que nao deves de deixar de comprar um bom processador por causa de um monitor

Partilhar esta Página