Monitor para Jogos

zorbar

Membro
boas!!

Chegou o tempo de substituir o meu velhinho CRT de 17"...snif snif...:(

gostaria de contar com as vossas opiniões sobre qual o melhor (preço vs qualidade) monitor LCD que se porte bem com jogos?

Sei que algumas marcas já oferecem monitores com 4ms e até 2ms, deixa assim de existir os "arrastamentos" de imagem.

Agradeço desde já todos os conselhos.

Um abraço,
 
Existem já bastantes tópicos para compras de LCD's podes fazer um "procurar" por monitores, de qualquer das formas dá um orçamento e polegadas que estarias interessado. Até com 8ms já não notas arrastamentos.
 
Sim, antes de colocar o post, fiz uma procura mas alguns tópicos tem já algum tempo. neste tipo de produtos estão sempre a sair novidades. Estou interessado em comprar um monitor 19" ou 19" wide. não queria passar a fasquia dos 250,00€.
 
os melhores monitores para jogos e gráficos 2D/3D ainda são os CRT, são a minha opção, ainda não encontrei um único LCD que o superasse.
já sem contar os preços.
 
Pavilion W2007 HP Monitor LCD TFT 20,1'' / 1680 x 1050 / Dot Pitch: 0.258 mm / 5ms / Conector Analógico € 249,00

Por esse valor se calhar compras antes um de 20" A versão de 22" desde HP teve muitas compras devido ao efeito glossy do monitor, apesar de não ser adepto de HP dou o braço a torcer por este modelo.Há quem não goste desse efeito, aconselho a veres bem ao vivo antes de comprar.

@nunot sem dúvida, mas é já dificil encontrar crt's (bem lá em casa tenho 2 desligados) e para valores de 19"+ a questão de espaço&peso fez-me optar por lcd's há uns tempos

outro topico de tft 19"
 
Última edição:
vai pa esse HP, eu tenho um e acredita, excelente! tem opçoes para texto, jogos, fotos e videos, e cada um já vem especificamente para essas opçoes e sao muito fixex. eu tou bastante satisfeito com ele
ele custa o mesmo que me custou, 249€, vais compra-lo e ainda ficas cm 1€ pa dois cafezitos
 
o w2007v que é o que se vende em portugal não tem dvi, o w2007 esse sim tem dvi, mas ainda não vi nenhum em portugal.

Eu tenho um w2207, esse sim com dvi, de 22'' e de 350 euros.

Mas tu com 250 euros já deves arranjar uns modelos de 22 polegadas.
 
Back
Topo