1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor para portatil Sony Vaio

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Guimaraez, 4 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1273)

1. Guimaraez

Guimaraez Suspenso

Boa noite,

O meu monitor do Vaio "rachou", preciso de comprar um e substituir, como não quero gastar muito dinheiro, queria comprar um de marca branca.

Não sei qual é realmente o modelo dele, tenho várias referências.

Sony VEB1J8E I3-330 (números que estão na factura)
    Sony VPC-EB1J8E (apresentado perto do teclado)
    Sony PCG-71311M (Parte de trás do PC junto à bateria)

Posso comprar no ebay, ou amazon, mas dou preferência em Portugal.

Alguém me pode ajudar ?

Obrigado

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Por aí dificilmente se vai lá. O melhor é usares o programa Everest, e no separador sobre o monitor, com sorte tens lá o modelo do ecrã.

3. Guimaraez

Guimaraez Suspenso

Mas eu não consigo ver nada no ecrã, está completamente danificado! Tenho mesmo que me ficar pelo modelo do computador

4. jonny__27

jonny__27 Banido

Não tens um monitor de algum computador de secretária para ligar o portátil?

5. Guimaraez

Guimaraez Suspenso

Vou tentar fazer isso, obrigado. Mas quanto a sítios onde comprar, que recomendam ? Tal como disse em cima, dou preferência a um display de marca branca e se possivel comprado em Portugal.

6. jonny__27

jonny__27 Banido

Não há ecrãs de marca branca. Vai tudo dar ao mesmo.

7. Isso arranjas bem ca em PT. Moras em que zona?

8. Guimaraez

Guimaraez Suspenso

jonny__27 , é só porque ja vi alguns produtos que dizem Genuine Sony e outros dizem só Compatible.
    cypress_mc, zona do Porto e cidades mais próximas.

Última edição: 6 de Agosto de 2012
  9. Guimaraez

Guimaraez Suspenso

Peço desculpa pela insistência, mas é urgente. So queria que me aconselhassem sitios onde comprar.

Partilhar esta Página