Monitor para ps3 ate 270€

mike_mix54

I'm cool cuz I Fold
Tou indeciso em continuar a jogar na minha TV CRT philips com cerca de 50 cm de diagonal ou jogar para um monitor CRT SAMTRON 76E e tem 17 polegadas com vga box... Isto é para jogar com a ps3 enquanto nao tenho LCD que só devo ter daqui a uns 5 meses...
Qual melhor para jogar?

Edit: Afinal o LCD demora mais tempo que eu esperava e vou comprar monitor.

 
Última edição:
Sinceramente....o dinheiro que vais investir numa VGA box dá-te pra comprar quase um ecran 16:9 de 19" com DVI...aí sim já vale a pena! Agora nesse samtron....eu n investia!
 
Sinceramente....o dinheiro que vais investir numa VGA box dá-te pra comprar quase um ecran 16:9 de 19" com DVI...aí sim já vale a pena! Agora nesse samtron....eu n investia!

Se encontrares monitores a 60€ tudo bem xD.

Mas tb não falta muito quê 100€ mais (mais o monitor tem de ter compatibilidade com HDPC isto no caso do DVI).

Mal por mal mais vale comprar a vga box xD sempre tens resolução 720P.

Senão jogas na tv até teres o LCD. e poupas 60€.
 
Última edição:
Edit: Afinal o so ia ter LCD demora mais tempo que eu esperava e vou comprar monitor.

Que dizem destes até 235€

PS: Editado por afinal so posso gastar 235/250€
 
Última edição:
Eu pessoalmente prefiro muito mais phillips em monitores que Samsung mas como nunca mais encontrei Monitores da Philips o SAMSUNG 2032MW é a melhor escolha com esse preço.
Philips em monitores? Nah...
Olha eu se fosse a ti investia num 223BW... eu tenho um 206BW e ligo a PS3 por HDMI-DVI e fica uma maravilha...xD
 
Pessoal enganeime nas contas e so posso gastar 235/250€

Que dizem destes?

ASUS VW222S LCD 22" WIDESCREEN 2MS

Monitor 22" Widescreen com qualidade Asus e relação preço/qualidade simplesmente fantástica !
Brilho: 300cd/m2 ; Contraste: 2000:1.
Resolução: 1680 x 1050.
Tempo de resposta: 2 ms

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ASUS_VW222S.jpg

SAMSUNG 2032BW LCD 20" 2MS

Novo monitor 20" da Samsung com estética arrojada e relação preço/qualidade fantástica !
Brilho: 300cd/m2 ; Contraste: 3000:1.
Resolução: 1680 x 1050.
Tempo de resposta: 2 ms.

http://www.*****.pt/imagens/produtos/SAMSUNG_2032BW2.jpg

Monitor 20,1" TFT HP Pavilion w2007v

Monitor panorâmico de 20,1 polegadas - Tempo de resposta rápido de 5 ms - Resolução de 1680 x 1050 - Contraste de 1000:1


http://www.*****.pt/fotos/produtos/w1907v_1.jpg

Flatron L222WS-BNLG

Monitor LCD TFT Wide de 22" / WSXGA+ 1680x1050 / Dot pitch 0,276mm / 5ms / Conector Analógico

04058977_21652.jpg.image



SAMSUNG 223BW LCD 22" 5MS


Monitor 22" com a qualidade Samsung e uma relação preço/qualidade fantástica !
HDCP Ready;
Brilho: 300cd/m2 ; Contraste: 3000:1.
Resolução: 1680 x 1050.
Tempo de resposta: 5 ms.

http://www.*****.pt/imagens/produtos/SAMSUNG_223BW.jpg

LG L207WT LCD 20" WIDESCREEN 2MS

Fabuloso novo 20" Wide Screen 16:10 da LG com contraste de 10000:1;
Brilho: 300cd/m2 ; Contraste: 10000:1.
Resolução: 1680 x 1050.
Tempo de resposta: 2 ms

http://www.*****.pt/imagens/produtos/LG_L207WT.jpg
 
Última edição:
Por 260€ ou ate menos compras o 226bw....que é ligeiramente superior ao 223...depois vais precisar de um cabo DVI-HDMI e tens de ter umas colunas pra ligar à PS3
 
SAMSUNG 2032BW LCD 20" 2MS

Novo monitor 20" da Samsung com estética arrojada e relação preço/qualidade fantástica !
Brilho: 300cd/m2 ; Contraste: 3000:1.
Resolução: 1680 x 1050.
Tempo de resposta: 2 ms.

http://www.*****.pt/imagens/produtos/SAMSUNG_2032BW2.jpg

Muito bom eu tb o tenho, mas esquece 1080p/i pois não "filtra" e dá um aviso, além disso tanto a SONY e julgo que tb a MS ainda não actualizarem com um firmware o ajuste de 16:10, logo terás uns ligeiros cortes laterais no ecrã o que é uma pena.

Cumpr´z
 
Tenho o 226bw e até agora 5 estrelas...muito bom!
:x2:

vou comprar comprar o 223BW... Tens que se comprar alhum cabo ou adptador para ligar a ps3 ao monitor?

Como disseram acima um cabo hdmi-dvi e depois ligas as colunas por rca ou por optico...
o 226 tem um tempo resposta inferior, se encontrares a preços muito semelhantes pode ser que seja melhor opção, caso contrario...não, porque sem ser o tempo de resposta parecem-me iguais...
 
Encontro o 223bw e o 226bw a preços semelhantes... Opto pelo 226bw?

Podes explicar o que isso de ligar colunas por optico? Da para usar as colunas ao mesmo tempo no PC e na PS3?
 
Encontro o 223bw e o 226bw a preços semelhantes... Opto pelo 226bw?

Podes explicar o que isso de ligar colunas por optico? Da para usar as colunas ao mesmo tempo no PC e na PS3?

A Ps3 tem saida de som ou pelo hdmi [mas como o monitor não tem colunas e entrada é dvi o som não podes por o som a sair pelo hdmi] ou por rca [o cabo das 3 cores que dá para pôr o scart, o amarelo é onde sai a imagem e o branco e vermelho o som] ou pela saida optica digital [exclusivo para som]...

A qualidade é melhor pelas saidas digitais [hdmi ou optico] do que pelo rca, que é analogico e para teres som 5.1 reais só mesmo pelas saidas digitais, que o rca só tem esquerdo/direito [vermelho e branco] ou seja nada de saida para colunas traseiras..
Mas se as colunas 5.1 forem minimamente boas têm uma função 'matrix', que torna o som de duas vias do rca em 5.1, claro que não fica como se o som viesse por cabo optico mas já fica muito bom e sempre temos som a sair por todas as colunas...

Quanto ao teres som do Pc e da Ps3 ao mesmo tempo, dá... Mas ou as tuas colunas têm várias entradas e ligas o pc pelo normal jack [o nome do vulgar cabo/ligaçao do pc às colunas] e a Ps3 pelo cabo optico ou entao.. Tens que ter uma placa de som que tenha entrada de cabo optico e ligas o cabo optico da Ps3 ao Pc e depois vai do pc para as colunas, mas neste caso tens que ter o pc ligado sempre que quiseres jogar Ps3, porque se desligas o pc o som já não passa...

Eu tinha este dilema tb... E como tinha uma placa de som externa com entrada de optico cheguei a ligar assim, mas ter o pc sempre ligado era chato... E entao, como o meu radio/leitor de cd's tem entrada de som rca [branco/vermelho] para supostamente minidisc, experimentei e..funcionou.. Cheguei o rádio para perto da Ps3 e ficou o problema resolvido...
 
O que tenho de comprar para meter o som por hdmi ou optico??... E que tou a pensar em comprar um pc e ia comprar umas colunas novas tipo umas CREATIVE INSPIRE T6100 5.1 ou umas LOGITECH X-530 5.1..
 
Back
Topo