1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

monitor para ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por No_FriEndS, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 899)

1. pessoal é assim ando a pensar comprar um monitor so para a ps3, qual e que me recomendao?

nao e essencial ter tv, pode ser msm so monitor.

ja andei a ver alguns modelos como o:

samsung 2494HS

samsung T220HD

asus
    VH222H

ajudem-me la sff

Cumprimentos

2. Net_Holer

Net_Holer Power Member

3. nao consigo encontrar bem as características dele, tem colunas? hdmi? é 16:9?

ja agora sabes o preço?

tens algum? ou conheces alguem para dar algum feedback?

4. Alig

Alig Power Member

Asus vh222h.

5. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Peço desculpa enganeime na nomenculatura do modelo. Queria dizer HP w2228h.
    Tenho o modelo anterior que tem menos uma ligacao (DVI).

Obviamente e 16:9 e obviamente tem HDMI senao nao recomendava para a PS3 lol

Sim, tambem tem colunas. Nao sao grande coisa obviamente mas desenrascam.

Encontras a venda em qualquer loja tipo ***** radio pouplar, vobis, etc

O preço é de 169€
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04155729&oid=&c=

O meu ja trazia o cabo HDMI e tudo, nao sei se ainda trazem nestes novos modelos.

Ve o monitor ao vivo e vais ver que vais gostar bastante da imagem.

6. nao percebo mt disto, mas nao tem pouco contraste? joga-se bem nele? secalhar vou optar por esse...

7. Net_Holer

Net_Holer Power Member

É um bom monitor, a meu ver poderia era melhorar em duas coisas:
    1- As colunas podiam ser bem melhores
    2- Podia ter saida para os Phones.

De resto não existe nada a apontar sobre o mesmo... podes sempre ler as reviews (analises) que andam pelo forum/net.

No entanto se quiseres um monitor que seja bom para som (colunas incorporadas e saida para ligar phones) podes procurar outros modelos que podera existir melhor...

Mas nao ha nada como ver com os nossos olhos, chegas a ***** e ves ou entao compras e se nao ficares satisfeito tens 15 dias para devolver (em ultimo caso) ;)

8. Dav1dante

Dav1dante Power Member

ASUS VH222H sem duvida, eu tenho o monitor e adoro, tem colunas integradas, é 16:9, Full HD, e ainda tem saida para phones, por 180 euros vale bastantteee a pena ;)

9. Eu pretendo comprar um, mas não encontro em lado algum... Onde compraste o teu???

Estive a investigar bastante e dizem mta bem desse monitor.

abraço

10. Earthless

Earthless Power Member

Tenho o T220HD e é...brutal :)

11. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu tenho o T200 HD e concordo plenamente... ah e este já tem sintonizador de tv e está preparado para TDT...
    tenho o meu ligado à ps3 e ao pc por hdmi e dá uma imagem exelente mesmo...

o meu custou 239 euros na ***** no natal...

12. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

a serie t2x0 não tem descodificador de mpeg4 por isso nao e compativel com a tdt portuguesa

13. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

eu digo isto porque em cima ele diz DTV e na ***** tantao na loja como no catalogo me disseram que este monitor esra compativel com TDT

Partilhar esta Página