1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor para velhinho Pentium IV

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por high, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 633)

1. Olá pessoal. Estou a precisar de um monitor novo para o meu velhinho pentium IV. (o outro morreu).
    Visto a gráfica no PC em questão ser uma FX5200 e esse PC não ser nem para jogos nem para CAD, não é preciso uma grande bomba.

Tem de ser é comprado na Fnac, visto ter uma porrada de vales Fnac para usar e tava a pensar gastar cerca de €100 (pode passar um pouco mas não muito).

Que sugerem?

2. Última edição: 9 de Maio de 2009
  3. Nivrin

Nivrin Suspenso

compra um monitor de 17 bom

n precisas de monitores 19

4. concordo contigo, mas no site da fnac não encontro monitores de 17''. Apenas de 19'' para cima.

5. cmrosado

cmrosado Power Member

O melhor é ir à loja e escolher lá com os próprios olhos.
    O meu palpite seria o HP (mas é mesmo só um palpite).

6. Claro que vou ver na loja. No entanto queria umas sugestões sobre os modelos existentes. Isto porque parece-me que as specs dos monitores são todas elas semelhantes, no entanto nunca os vi, nem encontro grandes relatos sobre a fiabilidade ou comparativos entre estes modelos.

7. rpfc

rpfc Banido

...e outra coisa, quando comprares, vê se a tua grafica faz, a resoluçao NATIVA do monitor. (ou seja, praticamente vais ter que deixar de parte os monitores wide, e comprar os tipicos "quadrados" (acho que a 5200, nao faz 1440*900 de um monitor 19" wide), senao a imagem nunca vai ser TAO nitida...como devia)

off: eu comprei um 19" wide, e a minha grafica nao fazia 1440*900!! resultado...na altura, o pc era antigo, comprei uma XFX 6200 AGP de 256mb, porque era das poucas que ja' fazia tal resoluçao :)

cumps!

8. agradeço os links mas na globaldata, são todos mais caros. e no *****, é apenas 8€ mais barato e é um CRT de 17''.

Para alem disso, tenho preferencia pela fnac (isto apesar de saber que custumam ser mais careiros). tenho algumas centenas de euros em vales de compra fnac para usar e a data de validade das mesmas está a acabar

9. Nivrin

Nivrin Suspenso

humm
    vai ser um pouco dificil

so mesmo deslocando a uma loja
    porque na net nem sempre tem la os produtos todos

e ires e perguntares a um funcionario qualquer

Partilhar esta Página