1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor parece desligado...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Phill Lopez, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 513)

1. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Ás vezes quando ligo o meu PC e ligo o meu monitor a luz do monitor, que indica que está ligado em vez de parar de piscar e aparecer imagem continua a piscar como se o computador estivesse desligado e nao aparece imagem nenhuma... Tenho que tentar liga-lo praí 10 vezes para dar imagem e poder trabalhar nele, mas se ligar a outro computador dá imagem, por isso eu penso que é do computador, além de eu já o teu formatado, por isso não é virus, digo eu...

Digam o que pensam....

2. se isso em momento algum kando ligas o pc nao da imagem e o monitor funciona bem noutro pc entao o problema quase de certeza ke ta na placa grafica, exprimenta a tocar a grafica por outra e exprimenta.

3. Ou pode só estar mal ligada.. Ou o monitor mal ligado à placa, ou a placa mal ligada à motherboard... Experimenta tirar e voltar a colocar a placa.. Também não perdes nada em troca-la de slot..

4. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

experimenta trocar a placa de slot ou entao passa borracha de vinil.Ate pode nao ter nada a ver com a placa grafica.

cumps.

5. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Pois pode ser de a placa grafica estar mal ligada, vou ver melhor isso.

Obrigada :)

_

Partilhar esta Página