1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Monitor PC\ Jaggies

Discussão em 'XBOX' iniciada por ratconspiracy, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 939)

1. ratconspiracy

ratconspiracy Power Member

Boas!

Então é assim, comprei á uns tempos um monitor Samsung 2032BW para ligar á 360. Comprei tambem um cabo VGA mas não o oficial... O problema é que tenho notado uma enorme quantidade de jaggies e uma fraca imagem...cores ... Já tinha reparado no fifa09 mas nunca me incomodou muito. Ontem saquei a demo do SKATE2 e é impossivel... aquilo parece o TONY HAWK 3... Que poderá ser? será do cabo não oficial? tou a fazer alguma coisa mal? configuraçoes?

Obrigado desde já!

2. timber

timber Zwame Advisor

Provavelmente é da resolução.

Estás a despejar o que para o monitor? 720p?

3. ratconspiracy

1280x720

obrigado pela resposta

4. south

south Power Member

Escolhe 1680 x 1050 que é a resolução nativa do teu monitor.

5. leopard

leopard Banido

Isso pode ser do cabo vga. Se for o da Game, geralmente, deixa "fantasmas" e a qualidade em si da imagem é má.

6. ratconspiracy

Já desconfiava que fosse do cabo. 15 euros po lixo...enfim

7. starcraft2

starcraft2 Power Member

Foi exactamenete por causa disto que comprei o original. Caro, muito caro, mas bom! Imagem impec.

8. paperless

paperless Power Member

Eu tenho um HP W2207h e liguei a Xbox 360 por hdmi e tambem noto aliasing em alguns jogos, não sei é se a quantidade é normal.

9. MrRCS

MrRCS Power Member

faz isto

10. ratconspiracy

Já escolhi e continua igual! Só jaggies... poderá ser mesmo do cabo? Não queria dar mais dinheiro sem certezas...sei é que não é normal tanta serradura

11. Djrds

Djrds Banido

Compra o cabo original.
    Cabos tipo gameware, etc não são grande coisa.

12. ratconspiracy

E será que os jaggies advêm da ma qualidade do cabo?

13. massiveman

massiveman Power Member

qual e o cabo que tens ? apesar de nao ser oficial existem uns que funcionam muito bem

14. GtF

GtF Power Member

eu tambem estava a pensar comprar um da game...
    assim se calhar vale mais jogar mais uns tempos na minha 37 cm ate arranjar € para comprar o da M$

15. Redler

Redler Power Member

eu tenho o mesmo monitor , de inicio comprei o cabo da game e era terrivel, so sombras etc. dei mais um pouco por um oficial e ficou perfeita a imagem :)

16. ratconspiracy

O que sao sombras? Dá para mostrares uma imagem?

Com o cabo da GAME tinhas jaggies?

Abraço

17. SUN

SUN Power Member

O meu é da MADCATZ e a qualidade de imagem é igual ao da MSFT, ja comparei.

Partilhar esta Página