monitor pc

ola a todos! eu sou o gonçalo, tenho 13 anos e sou novo aqui no fórum.
Inscrevi-me porque, para o Natal, estava a pensar pedir um monitor para o meu computador, e precisava de informações sobre aqueles que tiverem a melhor relação qualidade/preço e quais os mais baratos. Agradecia que respondessem, porque esta informação é, de facto, muito importante para mim.

Fiquem bem!
 
Olá Gonçalo,

Antes de mais deixa-me dar-te os parabéns porque não é todos os dias que se vê um Sr. de 13 anos a escrever tão bom Português!
É melhor explicares qual o orçamento para o monitor, qual o tamanho.

Tudo isso influencia a escolha: o melhor monitor tft de 17"" pode ser da marca X , mas se passares aos de 19"" pode existir outra opção.

Bota faladura!
 
obrigado pelo elogio, cutto.:)
olha, a minha preferência recaía sobre um monitor de 17', de uma marca qualquer, que desse para jogar alguns jogos( o único que tenho para pc é o PES4)

Fiquem bem!
 
Ora bem Gonçalo.

Conforme disse o Sway o samsung 940BW é um bom monitor, é de 19 polegadas e é widescreen. É uma boa compra.

Se não podes mesmo gastar mais que 200 €, então a solução é escolher um óptimo monitor de 17, com um tempo de resposta bom e garantia de dead pixels . Eu aí ia para este Asus http://www.galileu.com/store/nav.asp?f=7&s=33&p=4686

Agora é uma questão de pedires mais uns trocos aí à família e pensares bem. Se não jogares muito ( o q deve ser difícil...) ou não vires muitos filmes no pc até encontras monitores bons a quase 150 €. Vê no www.*****.pt

Boas escolhas e volta sempre.
 
Olá Gonçalo,

Antes de mais deixa-me dar-te os parabéns porque não é todos os dias que se vê um Sr. de 13 anos a escrever tão bom Português!
É melhor explicares qual o orçamento para o monitor, qual o tamanho.

Tudo isso influencia a escolha: o melhor monitor tft de 17"" pode ser da marca X , mas se passares aos de 19"" pode existir outra opção.

Bota faladura!
Subscrevo. Fico contente por ver que ainda há jovens em Portugal a saber escrever em condições. É triste quando se vê aqui no fórum pessoas com o dobro da idade deste jovem a darem erros na escrita que não lembram a ninguém.:)

Gonçalo, quanto à tua dúvida, podes optar pelo monitor que o Sway sugeriu, é um bom monitor. Se não puderes mesmo devido ao orçamento, usa o www.*****.pt ou o www.itcomponents.net e procura um monitor ao teu gosto. Isto porque para esse preço tem várias opções, e não tem de ser necessariamente um monitor de 17 polegadas já que com o teu orçamento já se arranjam bons monitores de 19 polegadas.
Quando escolheres, tem atenção ao tempo de resposta (quanto menos, melhor), brilho e contraste (quanto mais melhor).
 
Back
Topo