Monitor Philips 107E é bom ?

Tecnoboy

Power Member
Alguem tem este monitor ? Ou trabalha ou trabalhou com um ? O que me dizem dele ? Consigo compra-lo por pouco menos de 220€ , que axam do preço ? Por 210€ compro um Samtron 76E, mas este Philips tem uma refresh rate um bocadinho de nada maior, o dot pitch é o mesmo, o que axasm que devo fazer ?
 
o Samtron 76DF custa 200 EUROS.

o Samtron 76 E custa 175 EUROS.


caga nesse Philips e vai mas é para o Samtron, de preferencia o DF.
 
a opinão que tenho relativamente aos samtrons é que tenho visto muitos que mesmo com o brilho e o contraste no máximo ficam com uma imagem demasiado escura, tenho muitas vezes de ir ainda alterar o gamma da placa grafica a fim d epoder trabalhar decentemente em windows (em jogos nem se fala). com os philips ainda não deparei com nenhum problema. acho que com esse philips alem de ser um pouco mais caro ficas mais bem servido.
 
Possesed: axo que concordo ctg !
JCAB: Aki na minha zona esses monitores não estão a esse preço... E não estou para comprar em LX e pagar portes ou a deslocação de alguem da loja para mo vir trazer a casa...
 
Originally posted by Tecnoboy
Possesed: axo que concordo ctg !
JCAB: Aki na minha zona esses monitores não estão a esse preço... E não estou para comprar em LX e pagar portes ou a deslocação de alguem da loja para mo vir trazer a casa...


pedes algum amigo teu que te leve o monitoras até casa...
 
nao curto nada esse Philips, alias eu nao curto qq monitor que não seja plano

Raptor:
"hmm... ok!

Ou seja, lixar completamente nas dicas..."

Como consegues ser tão directo? Deves ter um dom :-D ;p
 
tive a ver imagens do philips 107E e do samtron 76E, e o k salta logo à vista é k o samtron é mais plano. mas se a diferença de preço n for muita (n sei os preços, sorry), eu preferia o samtron 76DF.
 
Já tive a oportunidade de trabalhar com esses Samtrons de 17 a que vcs se referem, até pk na minha escola quase tds são desse modelo, mas o Philips que aqui tenho é melhor, até nas refresh rates ! E em relação ao que estavam a dizer, o ecrãn deste Philips consegue ser mais plano que o desse Samtron, mas não mais plano que o outro modelo com ecrãn plano claro...
 
Back
Topo