Monitor Philips 19" 109P vs Sony 19"

OddZ

Power Member
Estou para comprar um monitor novo visto que o meu samtron está a dar-me cabo dos olhos e preciso de algo bom! ... eu estava para comprar um LCD mas pelo preço que eles se encontram , aliás, menos, consigo um topo de gama 19" ... estive a ver um philips 19" 109P ( topo de gama ) e um Sony 19" E-430E.

O Que acham entre estes dois monitores?
 
Fazes bem em comprar CRT!!!
Eu prefiro Sony mas isso tb depende de modelo para modelo.
é uma questão de veres as features de cada um e experimentá-los!:)
 
Eu tenho um sony E430 de 19" ,nao sei como é o philips mas digo-te q estou + q satisfeito com o sony.Tenho monitor para muitos anos.
 
Qto a esse dois monitores, não sei.

Mas eu recentemente comprei um LCD 172B 17" da Samsung, por 679€, mas devolvi-o porque em jogos rápidos criava sensação de arrastamento e ao fim de 1 hora tinha os olhos ainda mais lixados do que com um CRT.

Anteriormente tinha um 17" Samsung CRT, e o que fiz no fim de tudo foi comprar um Samsung 19" Natural Flat, o 959NF. Devo dizer que estou completamente satifeito com ele, espetáculo, tem óptimas refresh rates, é realmente flat, não é como os samtron dynaflat que é um flat um bocado a atirar po curvo... enfim recomendo vivamente. Ah comprei por 438€.

DoberMan
 
tive oportunidade de ver um Philips em acção ... bem ... que qualidade maravilhosa!!! e um refresh rate de 104Hz a 1280!!!! ... :) axo ke me decidi! ehehehe :P
 
por curiosidade, qual é o samtron que tens?

tenho um 70E 1024x768@85hz e não está nada mal..

quero comprar um Eizo de 17" que faz 1024x768@118hz e tem uma data de ***** ;)

segundo penso, a Eizo é das melhores marcas
 
Originally posted by DoberMan
Qto a esse dois monitores, não sei.

Mas eu recentemente comprei um LCD 172B 17" da Samsung, por 679€, mas devolvi-o porque em jogos rápidos criava sensação de arrastamento e ao fim de 1 hora tinha os olhos ainda mais lixados do que com um CRT.

Anteriormente tinha um 17" Samsung CRT, e o que fiz no fim de tudo foi comprar um Samsung 19" Natural Flat, o 959NF. Devo dizer que estou completamente satifeito com ele, espetáculo, tem óptimas refresh rates, é realmente flat, não é como os samtron dynaflat que é um flat um bocado a atirar po curvo... enfim recomendo vivamente. Ah comprei por 438€.

DoberMan

Desculpa mas não percebo este teu post.

Ja alguma vez abriste um monitor SAMSUNG e um SAMTRON lado a lado ???

caso não, posso te dizer que são ambos iguais as mesmas peças, mais a SAMSUNG é a SAMTRON.

nada difere de um modelo para o outro, apenas o preço e a assistencia técnica.

Um exemplo de práticas dessas feitas por grandes fabricantes é so olhares para a TOYOTA e a LEXUS entre outras...
 
Tostex, 75Hz :( e' o maxima ke ele dá em 1280 .

Os samtron sao iguais ... aos samsung de entrada de gama! :) o LCD da samtron e' o da entrada de gama da Samsung.
 
Originally posted by OddZ
tive oportunidade de ver um Philips em acção ... bem ... que qualidade maravilhosa!!! e um refresh rate de 104Hz a 1280!!!! ... :) axo ke me decidi! ehehehe :P


Parece ke sou o unico a ter um destes por aki .. e é isso mesmo .. 104 hz a 1280 ... com uma qualidade excelente, extremamente definido e cristalino .. alem de ter 3 anos de garantia onsite, ou seja .. vao buscar e por a casa sem preocupaçoes.
 
Back
Topo