Monitor pifado?

_reborn_

Power Member
Boas!

Tenho um acer al1916, e hoje quando liguei o computador, o ecra tinha uma forte cor azul, tentei vários métodos como ligá-lo a outro computador mas a cor azul persiste. Logo na bios as letras que sempre foram brancas dão azul. Será que está pifado e tem de ir para compor?

Cumps,
 
Mas está Azul, azul mesmo ou azulado?

é que se estiver azulado deve ser as definições de Temperatura que devem estar a 9300K ou por essa temperatura.. no caso do meu a 6500K é que fica certo..

Se estiver AZUL mesmo, então já foi.. Quanto tempo tem o monitor? (e se possivel tem algum contador de horas? para que possas dizer?)

é que os monitores têm um determinado tempo de vida...


cumps
 
Mas está Azul, azul mesmo ou azulado?

é que se estiver azulado deve ser as definições de Temperatura que devem estar a 9300K ou por essa temperatura.. no caso do meu a 6500K é que fica certo..

Se estiver AZUL mesmo, então já foi.. Quanto tempo tem o monitor? (e se possivel tem algum contador de horas? para que possas dizer?)

é que os monitores têm um determinado tempo de vida...


cumps

Não está totalmente azul, eu consigo trabalhar nele, e como é que eu mudo ou vejo as opções de temperatura?
 
já verificaste o cabo que liga à vga? isso parece-me mais problema do cabo do monitor. vai mexendo com cuidado em todo o cabo para ver se a cor fica bem
 
Também tenho esse ACER, clica no botão menu (no monitor mesmo) e depois navega até uma parte que te diz Warm,cool,user

De facto aquilo em "cool" fica muito azulado lol, é capaz de ser isso :)
 
Pois já tinha testado isso, e varias configurações na parte do user, até fiz reset varias vezes, e a cena caricata é que quando faço reset ou carrego no auto, ele dá as cores direitas aí por meio segundo e volta outra vez a ficar mal....acho que está na garantia, só me resta ir lá para me comporem.
 
Back
Topo