1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor pifado?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _reborn_, 26 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 698)

1. _reborn_

_reborn_ Power Member

Boas!

Tenho um acer al1916, e hoje quando liguei o computador, o ecra tinha uma forte cor azul, tentei vários métodos como ligá-lo a outro computador mas a cor azul persiste. Logo na bios as letras que sempre foram brancas dão azul. Será que está pifado e tem de ir para compor?

Cumps,

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Cá para mim... pifou...

3. Romani48

Romani48 Power Member

Mas está Azul, azul mesmo ou azulado?

é que se estiver azulado deve ser as definições de Temperatura que devem estar a 9300K ou por essa temperatura.. no caso do meu a 6500K é que fica certo..

Se estiver AZUL mesmo, então já foi.. Quanto tempo tem o monitor? (e se possivel tem algum contador de horas? para que possas dizer?)

é que os monitores têm um determinado tempo de vida...

cumps

4. brincareia

brincareia Banido

pifou...vê se tá na garantia

5. _reborn_

_reborn_ Power Member

Não está totalmente azul, eu consigo trabalhar nele, e como é que eu mudo ou vejo as opções de temperatura?

6. lfernandes

lfernandes Power Member

já verificaste o cabo que liga à vga? isso parece-me mais problema do cabo do monitor. vai mexendo com cuidado em todo o cabo para ver se a cor fica bem

7. lfernandes

lfernandes Power Member

já verificaste o cabo que

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

No teu monitor, deves ter à frente uns botões que permitem ires ao menu do monitor. Deve lá haver um a dizer MENU.

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também tenho esse ACER, clica no botão menu (no monitor mesmo) e depois navega até uma parte que te diz Warm,cool,user

De facto aquilo em "cool" fica muito azulado lol, é capaz de ser isso :)

10. _reborn_

_reborn_ Power Member

Pois já tinha testado isso, e varias configurações na parte do user, até fiz reset varias vezes, e a cena caricata é que quando faço reset ou carrego no auto, ele dá as cores direitas aí por meio segundo e volta outra vez a ficar mal....acho que está na garantia, só me resta ir lá para me comporem.

Partilhar esta Página