Problema Monitor pixels -Ajuda Sff-

-Bust-

Power Member
Bem então tinha o Windows Vista e estava tudo bem, à 2 dias formatei o meu PC e coloquei o Windows 7 Ultimate X64...

Instalei as drivers de som, lan e da gráfica ( A gráfica é um GTX 275 e as drivers que foram instaladas são as ultimas no website da nVIDIA em que a "Release Data é : 2010/01/19)

Tudo a correr perfeitamente até que instalo o DiRT2, depois de instalar claro que inicio o jogo e depois de uns 4 minutos o meu monitor fica assim:
3218d1232587444-computer-monitor-pixels-messed-up-monitor2.jpg
http://www.tech-forums.net/pc/attac...omputer-monitor-pixels-messed-up-monitor2.jpg

Como veêm os pixels do ecrã estão todos loucos :smilliex:

Isto já originou um ecrã azul...

Quando às causas, a temperatura da gráfica está um pouco mais alta do que antes mas mesmo assim não passa dos 70ºC..Já verifiquei os cabos do monitor e parece estar tudo em ordem.

O que posso fazer pessoal?

Por favor ajudem
 
Não é só com o DiRT2 é com todos os jogos que tenho...

Ainda não tentei por os drivers anteriores...

P.S-Agora entro nos jogo e o ecrã começa a "piscar" fica preto e depois volta ao normal :(
 
Isso não me parecem nada os pixeis marados... parece-me mais problema de temperatura da grafica....

70ºc, pareceme um pouco alto.... se fosse uma HD4850, que é famosa por temperaturas de 80ºc/90ºc e até 100ºc, principalmente o modelo slim, ainda vá que não vá... uma 275 com 70ºc, é a primeira que vejo, ve la o airflow, pó nas ventoinhas da caixa, pó na fan da grafica, etc... faz uma limpeza a isso, se quiseres muda também a massa termica do GPU.... eu pela imagem que postas-te aposto mesmo na temperatura.... ou então a grafica a ir-se para o lado de la.... tens Overclock na grafica?
 
70ºC em load em idle está nos 46ºC

Acham muito?

Estou a ter problemas a desinstalar os drivers, quando tento desinstalar aparece uma mensagem a dizer: "Faild load ddls" ou algo do género

Ajuda sff
 
bem não sei se fiz mal se fiz bem mas não desinstalei a drivers anteriores, depois peguei no CD das drivers e instalei as drivers antigas e está LINDOOO

Já não está a dar o problema e tem gráficos ainda melhores que antes está mesmo com uma qualidade 10/10 no meu ponto de vista
 
Back
Topo